Rapport Assessoria completa 22 anos

Moderador

Moderador

RIO DE JANEIRO – Em 2001, a vasta experiência de Joffre Nolasco, egresso da Itaú Seguros, juntou-se a de seu sócio, Luiz Fernando Lobo, oriundo da Liberty, e nascia a Rapport Assessoria de Seguros

Com sede em Niterói, cidade vizinha ao Rio de Janeiro, ligadas pela Ponte Rio-Niterói e pelas barcas que cortam a Baia de Guanabara. Hoje, a Rapport é uma das poucas da região que atua em todo o Estado do Rio de Janeiro.

As comemorações dos 22 anos da empresa, marcam também uma nova etapa para os seus corretores e colaboradores, além das seguradoras parceiras.

Novas instalações – “O crescimento que a Rapport experimentou nesses últimos anos, demandou o aumento de nosso time de colaboradores. Com isso percebemos a necessidade de readequação e otimização do nosso ambiente de trabalho. Aproveitamos para projetar um espaço que pudesse também servir de base para nossos parceiros seguradores que fecharam seus escritórios aqui em Niterói. O escritório de arquitetura Homier, incorporou ao seu projeto o conceito de neuroarquitetura – neurociência aplicada à arquitetura – e criou um ambiente aconchegante, confortável, moderno e funcional onde as pessoas se sentem bem e com desejo de nele permanecer”, explica Joffre Nolasco, diretor da Rapport Assessoria e presidente da Aconseg-RJ.

Será nesse novo e harmônico ambiente que os convidados para a dupla comemoração – aniversário de 22 anos e reformulação total das instalações – irão se encontrar no próximo dia 26 de abril, às 18 horas para comemorar o sucesso após mais de duas décadas e a reforma da nova sede.

Logística – Atualmente, a Rapport opera com um leque de seguradoras, o que abre a possibilidade de operar com uma gama diversificada de produtos, tais como: Auto; patrimoniais; RC; RE com 80% da produção e vida e saúde com 20%.

No modelo arrojado apontado pelo diretor Luiz Fernando Lobo, cabe às corretoras assessoradas “uma estrutra robusta com diversas soluções em TI e backoffice remoto completo que só os corretores graúdos conseguem montar por conta própria”, revela.

Toda essa estrutura logística e tecnológia permite que a Rapport atue em qualquer região do Brasil, com soluções disponíveis aos corretores de todo o país.

O potencial e a capacidade de atendimento da Rapport têm trazido “elogios recorrentes ao nosso atendimento, tanto pelos corretores quanto pelas seguradoras” afirma Nolasco.

Diferenciais – Entre os destaques, que têm atraído o público-alvo da assessoria, está o acompanhamento de sinistro de automóveis. “O corretor realiza a abertura do sinistro, e sendo assessorado nosso na seguradora, passamos a fazer o acompanhamento de todo o processo, desde a realização da inspeção, autorização dos reparos, liberação de benefícios como carro reserva até a liberação do carro para o segurado”, relatam os dirigentes.

Outro diferencial, é a possibilidade de o corretor contar com um acesso gratuito às ferramentas de multicálculo dos seguros de auto, residencial e empresarial, contribuindo para o aumento da sua produtividade. A Rapport também disponibiliza um sistema de gestão de carteira completo e totalmente em nuvem, além de um app mobile para consultas rápidas.

“Neste semestre teremos um app para o corretor disponibilizar aos seus clientes, facilitando o acesso das informações de suas apólices, coberturas, parcelas a vencer e em atraso, além dos serviços de 24h contratado”, aponta Lobo.

Em formatação também uma plataforma em que o corretor poderá de forma simples e intuitiva, colocar seu site no ar e divulgar conteúdos e produtos sobre seguros em suas redes sociais.

Finalizando, Joffre Nolasco afirma que “o mercado é promissor e acreditamos na tecnologia como aliada na melhoria constante dos processos, no aumento da eficiência e produtividade da Rapport e dos nossos assessorados, como também nas novas formas de distribuição que facilitam a oferta de novos produtos pelo corretor e a experiência de contratação dos segurados”.

Serviço:
Eventos: Comemoração dos 22 anos da Rapport Assessoria e inauguração das novas instalações da sede da empresa
Data: 26 de abril de 2023
Horário: 18 horas
Endereço: Rua Andrade Neves, 25 – 13º andar, Niterói

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!