Rapport Assessoria recebe convidados em instalação modernizada para comemorar os seus 22 anos

Moderador

Moderador

Os convidados ficaram encantados com a reorganização do espaço, que oferece mais conforto, facilita a locomoção e visibilidade além de melhorar a integração da equipe e agilizar os trâmites das operações

Por Rapport | VTN Comunicação

Ao se dirigir aos presentes o sócio da Rapport, que é presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, disse que “o fato de completarmos 22 anos de fundação, bem como a Aconseg-RJ, que vai celebrar 25 anos, em 11 de maio, é a confirmação do esforço de toda categoria que surgiu e se consolidou com uma dupla missão: Apoiar o corretor de seguros no desenvolvimento de sua atividade e fomentar e incrementar as vendas dos produtos das seguradoras parceiras”.

Mérito – Joffre destacou ainda que a taxa de mortalidade das empresas no Brasil é altíssima e as que superam duas décadas “demonstram resiliência, fruto da visão dos seus dirigentes em antecipar cenários, agilidade em implementar mudanças e correções de rotas e manter um time sempre treinado e receptivo aos novos desafios”.

Tudo isso, segundo o dirigente agregado ao desejo e empenho diários para fazer sempre mais e melhor. “Em especial atender nossos corretores de forma abrangente em todas as suas necessidades e dificuldades e entregar para nossos parceiros seguradores mais vendas e melhores resultados”.

Proteção – Sobre a indústria do seguro, Joffre afirmou que “é uma das mais relevantes em uma sociedade desenvolvida. Pessoas e empresas estão expostas aos revezes da vida, à riscos e imprevistos capazes de colocar por terra toda uma história de lutas e conquistas”, acrescentando:

_ “Minimizar a dor dessas pessoas nesses momentos é uma missão das mais honrosas e edificantes. Devemos, sem dúvida alguma, nossa reverência aos corretores e seguradores, em especial àqueles que são nossos parceiros, porque nos dão a oportunidade de participar e contribuir para este importante ecossistema, justificando a nossa razão de existir”.

Eficiência – Ao finalizar a sua mensagem, Joffre Nolasco reafirmou qualidades do atendimento da Rapport, que segundo relatou, os próprios corretores apontam: atendimento ágil, preciso e eficiente tecnicamente, além de ser sempre cordial e interessado”. 

_” Nosso foco e energia estão totalmente voltados para a melhor e mais ampla prestação de serviços para os nossos corretores. Afinal, temos que fazer jus ao nosso lema: Na Rapport é assim, você vende e a gente resolve!”

Ao final do evento foi servido um coquetel para as dezenas de convidados que celebraram juntos os 22 anos da empresa nas instalações modernizadas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!