Razão Para Suicídio?

agenciaweber

agenciaweber

 

O Suicídio de Sócrates

RESOLUÇÃO OPERACIONAL – RO Nº 1.022, DE 20 DE ABRIL DE 2011

Dispõe sobre a determinação da alienação
da carteira da operadora Pró-Saúde Serviços
Médicos Ltda.

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, no uso de suas atribuições que lhe confere a alínea “b” do inciso II do art. 64 do Regimento Interno aprovado pela RN nº81, de 2 de setembro de 2004, na forma do disposto do art. 24 da Lei 9.656, de 3 de julho de 1998, alterada pela Medida Provisória nº 2.177-44, de 24 de agosto de 2001, em reunião ordinária de 30 de março de 2011, considerando as anormalidades econômico-financeiras e administrativas graves que colocam em risco a continuidae à saúde, de acordo com os elementos constantes do processo administrativo nº 33902.099806/2011-01, adotou a seguinte Resolução Operacional e eu, Diretor Presidente Substituto, na forma do disposto nos Incisos I e III do art. 82, da RN 197 de 16 de julho de 2009, determino a sua publicação.

Art. 1º  Fica determinado que a empresa Pró-Saúde Serviços Médicos Ltda., registro ANS nº 37969-7, inscrita no CNPJ nº 02.929.110/0001-68, promova a alienação da sua carteira, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data do recebimento da intimação a que se refere o art. 10 da RN nº 112, de 28 de setembro de 2005.

Art. 2º  Esta Resolução Operacional – RO entra em vigor na data de sua publicação.

LEANDRO REIS TAVARES
Diretor Presidente
Substituto

Colaboração: ViaCorp Saúde

Nota do Blog:
Não é necessário lembrar que estamos falando da Samcil a operadora que, há algum tempo, estava na UTI da ANS.

_______________________________________________________________________

E PARA LEVANTAR O ASTRAL…

Abaixo publicamos a sequência dos três blocos da entrevista do Gerente Comercial da Unimed Paulistana – Marcelo Camargo – concedida ao Programa Segura Brasil que foi ao ar na última segunda-feira, dia 18.

1º bloco

httpv://www.youtube.com/watch?v=MCzQaP47k-A

2º bloco

httpv://www.youtube.com/watch?v=hPFUrpn90LE

3º bloco

httpv://www.youtube.com/watch?v=pLUqPoqz7iM

________________________________________________________________________


BIG HAPPY HOUR

Esta foi a expressão que a nossa fonte usou para definir o que vai ser a hora feliz que os corretores vivenciarão no próximo dia 5, no Memorial da América Latina, quando a Qualicorp vai contemplar os felizardos colaboradores com o i30 (além de outros prêmios) e lançar os desafios da próxima campanha, também recheada de prêmios.

A escolha do local para a realização do que podemos chamar de festa revela um esforço da Corretora em apresentar novidades, fugindo assim do convencional.

O Memorial da América Latina já desperta um interesse singular para visitação por tratar-se de uma obra de arte marcada pelos traços ondulados de Oscar Niemeyer.

Não obstante a moderna arquitetura do Memorial, outras artes juntar-se-ão para homenagear o corretor que aceitou o desafio da Campanha de vendas Qualicop Premiada:

Além da música, um famosíssimo palestrante (cujo nome não revelamos para não frustrar a surpresa) vai abrilhantar o evento com sua maneira peculiar de formar  e liderar equipe de elite.

Corretora: Qualicorp

Local: Memorial da América Latina

Data: 05 de maio de 2011  (quinta-feira)

Horário: das 18h às 22h

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!