Rede Lojacorr inaugura 51ª unidade no Brasil

agenciaweber

agenciaweber

Unidade Consolidadora do Água Verde reforça a missão nobre da rede de proteger o brasileiro

CURITIBA – LIDE MULTIMÍDIA – Recheada de boas histórias, a Rede Lojacorr inaugurou no dia 23 de abril, a 51ª unidade da marca. A nova Unidade Rede Lojacorr Curitiba Água Verde oficializa a solidificação da empresa na sua cidade de fundação, que após a ampliação de 50 lojas espalhadas pelo país, volta à Curitiba para esse lançamento e o simbolismo de recomeço.

O marco foi destacado pelo CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, durante seu discurso de inauguração da nova unidade. De acordo com o líder, "a segunda unidade em Curitiba é um retorno às nossas raízes, com o olhar mais maduro, mas com o mesmo sentimento que deu início a todo esse trabalho de 22 anos", explica.

A paixão pela missão nobre de proteger foi herdada entre as gerações que fazem parte das gestões da Rede Lojacorr e da Unidade Consolidadora do Água Verde. Élcio Ricardo de Miranda (sócio da Cartagena Seguros), pai do sócio da nova unidade, Gabriel Ricardo de Miranda, discursou e explicou para os participantes o que o levou a ter certeza de firmar a parceria e associar a sua marca à da Rede Lojacorr, validar e chancelar os modelos de negócios. 

Élcio Ricardo de Miranda afirma que, além do alto grau de profissionalismo, o ponto decisivo para apoiar o filho na abertura da Nova Unidade Consolidadora Curitiba Água Verde foi o reconhecimento das pessoas envolvidas nos processos e os valores humanos da Rede Lojacorr. "A convicção tomou mais corpo durante a 6ª Convenção Nacional da Rede Lojacorr quando os diretores presentearam uma das unidades com uma árvore de Bonsai. A planta simboliza prosperidade, equilíbrio, boa sorte, perenidade e amor, e é também conhecido como a árvore da vida", conta.

O diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, acrescenta que "é imensa a satisfação firmar essa parceria e solidificar a importância de ter uma corretora desse gabarito ao validar a confiança no nosso trabalho. Assim, temos a certeza de estar no caminho certo para continuar crescendo e ter a oportunidade de dar andamento ao propósito de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor", certifica.

A nova Unidade Consolidadora Curitiba Água Verde possui sede na Rua República Argentina, 1160 cj.1402 e conta com os sócios Cauê Diego Longo, Gabriel Ricardo de Miranda e Georgina Seleme Scorzato. O empreendimento passa a atender os corretores de seguros sob o rol de soluções da Rede Lojacorr, com uma experiência no setor de 75 anos, e atuará na Grande Curitiba e Litoral. A nova unidade prevê um crescimento do mercado segurador potencializado pela mudança de cultura do brasileiro ante as mudanças profissionais do mercado empregador.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!