Relato de um viajante

agenciaweber

agenciaweber

Grupo posa para foto na chegada ao aeroporto – Orlando (EUA)

Enviado por um corretor contemplado com a viagem

. No mês de outubro, um seleto grupo de corretores juntamente com seus supervisores e diretores, foram desfrutar dos encantos e da magia que apenas um dos destinos mais procurados do mundo pode oferecer, Orlando no Estado da Flórida (EUA).

A Theo Corretora, em parceria com a Qualicorp, foram as responsáveis pela viagem de 30 profissionais à terra das compras e da magia.

A viagem foi dividida em partes, hora destinada às compras nos famosos outlets, fazendo jus ao foco da campanha intitulada Tour de Compras Theo & Qualicorp, nas mais diversificadas marcas da terra do Tio Sam, na qual os viajantes faziam questão de investir seus dólares frutos da premiação ao longo da campanha.

Impossível ir à Orlando e não visitar os parques da Disney, sonho de toda criança, e os campeões da Theo Corretora, claro, tiveram essa oportunidade, se deslumbraram no pioneiro Magic Kingdom, o primeiro dos parques temáticos do Walt Disney, se encantaram ao visitar o famoso castelo da princesa, a sua parada noturna com os príncipes e princesas e visitar o mais ilustre dos seus personagens, o famoso Mickey Mouse. Definitivamente, a fala era uma só dos que ali estavam: “todos nós voltamos a ser crianças”, frase que vem ao encontro do slogan do parque: Onde seus sonhos se tornam realidade !

A viagem ainda contou com atrações inesquecíveis patrocinadas por operadoras das quais são parceiras Theo & Qualicorp.

Na primeira noite a atração ficou por conta da Unimed Paulistana que levou os campeões ao espetáculo La Nouba do Cirque du Soleil uma companhia que dispensa apresentações, em um dos palcos mais surpreendentes do mundo, impossível desgrudar o olhar nem por um segundo.

Ainda em Terras Americanas o grupo teve a oportunidade de realizar um típico passeio norte-americano, aquele da cultura local, afinal, nada melhor do que somar e agregar cultura.

Com o patrocínio do Grupo Amil, os viajantes puderam assistir a um jogo da liga profissional de basquete Americano, nada mais nada menos que a NBA, e ainda torcerem pelos donos da casa, o tradicionalíssimo Orlando Magic.

Na Amway Center o grupo pode vibrar e presenciar não apenas uma ?partida?, mas sim o espetáculo. Tudo é envolvente, o intervalo, os famosos beijos dos casais nos telões, as teens leaders e a vibração do público que contagia todos os presentes. E nós, da Terra do Futebol, nos rendemos ao encanto do esporte e no momento torcemos com toda garra.

Ao final de uma semana, uns tinham realizado seu sonho de criança, outros ainda se espantaram com os baixos preços em terras americanas, outros com a receptividade, mas, ao final,  todos tinham vivenciado momentos incríveis e a fala era uma só: “A viagem superou todas as nossas expectativas”. E o sentimento era de gratidão à Theo e à Qualicorp, que proporcionaram a realização de uma viagem que mais parecia com a um sonho acordado.

Ressaltamos ainda o excelente serviço e atendimento da Agência FM9, representada por seu Diretor Fábio que cuidou e tratou com carinho de todos os detalhes, para que essa viagem ficasse gravada na memória de todos que ali estiveram.

Fotos: Jorge dos Santos Ribeiro

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!