Resumão das festas de Fim de Ano de algumas Corretoras

agenciaweber

agenciaweber

Qualitek

Neste ano, felizmente, as empresas, deliberadamente ou não, realizaram as suas festas em datas diferentes, mesmo sendo quase todas no mês de dezembro.

Apenas no dia 15, do último mês do ano, coincidiram três eventos na mesma noite: Qualitek, My Life e Center Vida.

A Qualitek, a única da qual foi possível participar naquela noite, escolheu um estilo mais clássico. Algo mais parecido como uma festa de formatura, ou, quem sabe, um casamento. Uma cerimônia mais formal, quiçá para marcar um relacionamento mais maduro com o mercado, com o corretor.

Para tanto, Newton Antão deu carta branca à comissão organizadora para a escolha do local, decoração, buffet e programação.
O evento contou com Cláudia Bergamo e Valber Almeida do departamento Corporativo como mestres de cerimônia.

A noite começou tímida, mas, aos poucos, o hall onde foi servido um coquetel, já contava com um número suficiente de convidados para serem conduzidos ao salão principal onde mesas decoradas, luzes, som, prêmios e um excelente coquetel os aguardavam.

Lamentavelmente, não foi possível permanecer na festa até o fim, como costumamos fazer. Havia um desejo latente de participar, pelo menos por um determinado período, nos outros eventos que estavam acontecendo simultaneamente.

Nomes importantes do mercado compareceram para prestigiar a noite da Qualitek: Fernande Félix, Marcos Buzo, Alexandre Coelho, Luizinho, Bruno Augusto, Solange Amaral, executivos da Bradesco Seguros, Luiz Henrique do PME da NotreDame/Intermédica, enfim. A noite brilhou com estrelas das vendas e do comercial.

Uma mesa, próxima ao palco, foi cuidadosamente reservada para o Blog. O espaço, apesar de totalmente ocupado, era amplo, permitia uma ótima circulação.

Corretores e corretoras foram convidados para subir ao palco para receber prêmios por ranking e aplausos dos colegas. “Troquei Portugal pela Qualitek”, disparou emocionada a corretora premiada Célia Melo.

A festa da Qualitek esse ano foi organizada por uma comissão interna que ficou encarregada não apenas do evento como também de outras ações de comunicação que foram realizadas entre novembro e dezembro, que envolveram envio de lembranças para clientes, parceiros e fornecedores e também ações de divulgação pelas Redes Sociais e email.

Membros da comissão de organização 2015:
* Marcela Lima – Depto Comissões
* Rafael Severiano – Marketing
* Edson C da Si lva – TI e Marketing
* Valber e Claudia – Comercial

Além dos demais departamentos que colaboram cada qual em sua atividade.

Confira os flashes da noite clicando na Galeria de Fotos.

Barela

A festa de confraternização da Barela, agora, também It’Seg, aconteceu no Bulls Club, antigo Cabral, no Tatuapé.

Apesar do irrecusável convite, não foi possível a participação do Blog, pois estávamos com a viagem no Navio da Affinity programada para o dia seguinte, (11).

Mas fomos informados de que foi uma super festa. Muitos prêmios, sorteio de um HB20, muita música ao vivo e as presenças das estrelas do mercado, que certamente não poderiam faltar.

A família Buranello (Stenio Sampaio), desta vez não levou o carro. Ficou para uma colega. Ainda bem, afinal é preciso que os prêmios também sejam democratizados. Sampaio recebeu homenagens por se destacar na produção, uma marca da família que trabalha organizada.

Selecionamos algumas fotos da Barela, disponíveis em uma Rede Social. Os flashes não contêm assinatura do Blog, pois são de propriedades da Corretora.

Veja na Galeria de Fotos.

Center Vida

A Center Vida sempre comemorou seus números no final de cada ano, mas, costumeiramente, nas dependências da Corretora.

Este ano, sinalizando que está em processo de crescimento, a Center Vida, de propriedade do corretor Herton Korn e Marly Soares Korn, “pôs a cara no sol”.

A festa da Corretora aconteceu em um buffet, no Tatuapé, e, de cara, já contou com as presenças de figurões do mercado.

Nomes como Celso Rocha (Sul América), José Carlos (Qualicorp), além de gestores, compareceram para comemorar o sucesso da Center Vida em 2015.

O aumento na produção e o foco de alguns corretores nos produtos Qualicorp, permitiram que uma vendedora fosse contemplada com um HB20 durante o sorteio da campanha ‘De Bem Com a Vida’, já noticiada aqui no Blog.

A festa também contou com prêmios para corretores que se mantiveram no ranking.

Veja os flashes da noite clicando na Galeria de Fotos.

My Life

A festa da My Life foi bem ao estilo Ernani & Vanon.

O local escolhido, Espaço Romano, localizado na Sete de Abril, cercado de Corretoras por todos os lados, garantiu a presença de um pouco mais de mil convidados.

Além da já tradicional escola de samba, que fez muito barulho com seus pandeiros e suas cuícas, o inusitado mesmo ficou por conta da performance de um grupo de gogo boys que exibiam seus bíceps e rebolavam seus glúteos, para o delírio das corretoras mais afoitas.

As fotos (poucas) foram enviadas pelo gerente Mauro Rodrigues, já que este blogueiro, infelizmente, não pôde estar presente.

Uma pena, pois, se lá estivesse, o Blog não deixaria escapar nenhum detalhe de uma festa tão picante.

Veja alguns flashes da noite na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!