Resumo da Semana

agenciaweber

agenciaweber


.
CASA NOVA

A Matriz do Grupo Géia está de casa nova e desde o dia 13 de fevereiro, quando o Carnaval virou cinzas, a administradora atende agora no bairro do Pacaembu.

Rua Almirante Pereira Guimarães, 425, Pacaembu – SP CEP: 01250-001

.
ADMITE-SE
A informação de que a Admix havia declinado do projeto adesão chegou até os ouvidos do Blog na semana que antecedeu o Carnaval.
A notícia foi daquelas que chegam trazidas pelo vento, portanto o cuidado deve ser redobrado, pois tanto pode ser um vento que derruba, como pode ser apenas uma “brisa”.
O Blog do Corretor fez contato com a Admix e, segundo a área comercial, o projeto adesão continua, sim. Com poucas entidades, é verdade, mas continua vivo.
Sugerimos uma entrevista com a gerência comercial e, para tanto, fomos orientados a enviar e-mail solicitando esse necessário contato com o mercado, principalmente com o corretor.

CADÊ O CADE?
Um parecer da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sugere a reprovação da compra de duas empresas do Grupo Aliança pela Qualicorp, anunciada em maio do ano passado por mais de R$ 100 milhões. O caso segue agora para análise pelo Tribunal do Cade, que proferirá a decisão final. A Qualicorp é líder do mercado de gestão de benefícios, com mais de 70% do mercado. Já a Aliança detém 10% do mercado, o que levaria ao controle de 80%.

A FORÇA DAS FESTAS
A Viacorp teve muito trabalho em realizar a sua festa no último dia 07, porém mais trabalho está tendo agora com os negócios que estão sendo gerados.
Segundo apuramos o movimento da administradora teve um aumento considerável.
Promover festa é caro e dá trabalho, mas ainda é uma excelente estratégia para cativar o corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!