Revista do CSP-MG chega à 8ª edição

Moderador

Moderador

Já está em circulação a 8ª edição da revista do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). A versão eletrônica foi lançada durante o I Workshop Conhecer para Proteger, realizado na semana passada, em Belo Horizonte.

A publicação é anual e traz matérias especiais, resumo das principais ações realizadas pelo Clube, artigos escritos por lideranças e especialistas de mercado como Dyogo Oliveira (presidente da CNseg), Edson Franco (presidente da FenaPrevi), Vera Valente (diretora-executiva da FenaSaúde), Gustavo Doria (fundador do CQCS), Rogério Araújo (CEO da TGL Consultoria), Maurício Tadeu Morais (professor e consultor), Raquel Ferreira (advogada especialista em seguros), Juliana Maria Queiroz (gerente regional de Minas Gerais e Goiás da SulAmérica Seguros).

Encerrando a edição, a coluna Palavra do Presidente, em que João Paulo Moreira de Mello, dirigente do Clube, sempre em tom otimista e conciliador, alerta os agentes do setor para o desafio de buscar aumentar a proteção da sociedade via instrumentos da indústria do seguro.

“Falamos do tempo presente, mas trazemos importantes reflexões sobre o futuro do setor. Quais as tendências do mercado? E os principais desafios? De que forma as tecnologias impactam nossa área de atuação? Para jogar luz sobre as questões, buscamos nomes de relevância no mercado, que colaboram com a publicação”, ressalta o presidente da instituição.

Para acessar a revista, basta clicar aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!