Revistas Apólice e Cobertura se unem para criar empresa de eventos voltados ao setor

Francisco Pantoja e kelly Lubiato, da Apólice e Paulo Kato, da Cobertura
Moderador

Moderador

Por Freela | PautaVip

SÃO PAULO – Duas das principais mídias especializadas no mercado de seguros brasileiro – Apólice e Cobertura – juntaram forças para criar uma empresa para facilitar a realização de eventos, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours.

O fruto desta parceria entre Paulo Kato (revista Cobertura), Kelly Lubiato e Francisco Pantoja (revista Apólice) leva o nome de Freela. A inspiração para a marca vem de uma expressão muito utilizada no meio jornalístico e tem referência na autonomia e versatilidade para fazer um trabalho.

Homem e mulher em pé posando para foto Descrição gerada automaticamente “Tem muito a ver com a liberdade de acesso que nós temos, enquanto jornalistas, para acompanhar de perto todo o ecossistema do mercado de seguros. A partir do nosso know-how e credibilidade, queremos unir as pessoas e empresas do setor de seguros através da realização de eventos de relacionamento”, disse Paulo.

Para isso, a ideia é entender as necessidades das empresas para que novos eventos e formatos sejam criados. “Queremos fazer as coisas de acordo com a demanda, de forma que possamos alcançar as necessidades que aquele player necessita, como a realização de um fórum jurídico sobre o setor ou um debate sobre na área de ouvidoria, por exemplo”, explicou Francisco.

O primeiro evento da Freela será um happy hour para o lançamento oficial da sua marca, provavelmente no mês de março. O encontro deverá reunir executivos de marketing para entender de que maneira a nova empresa pode contribuir com a promoção e o desenvolvimento dos negócios.

Até o final do ano, também está previsto o lançamento de uma premiação especial, em um formato totalmente diferente do que o mercado está acostumado. “Futuramente vamos divulgar mais informações, mas o que posso adiantar agora é que o premiado não terá que fazer nenhum investimento, o evento será totalmente autossustentável”, garantiu Paulo.

Apesar de juntas contarem com quase 60 anos de atuação, cobrindo e disseminando a cultura de seguros no país, a produção de conteúdo seguirá independente. “A junção é única e exclusivamente para a gestão de eventos. O editorial continuará totalmente independente, mas todos os eventos organizados pela Freela contarão com divulgação nas duas mídias”, concluiu Kelly.

Apesar de o site estar em fase final de construção, a Freela já possui páginas no Instagram; LinkedIn e Facebook. Quem precisar de mais informações, pode encaminhar um e-mail para graciane@freelacom.com.br.

Sobre a Freela

A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Apólice e Cobertura, duas das principais mídias do setor no país.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!