Rio de Janeiro recebe nova edição do Encontro de Corretores de Seguros

Jose Anderson

Jose Anderson

As inscrições para o VIII Enconseg estão abertas até 31/8. Evento reúne Sincor-RJ, ANS, CNseg, Susep e Fenacor, além das seguradoras SulAmérica, Bradesco Seguros, MAG Seguros e Porto

Por SulAmérica | Camile Celeste

RIO DE JANEIRO – Promovido pelo SINCOR-RJ, a nova edição do Enconseg já tem data marcada para acontecer na capital carioca. No próximo dia 23 de setembro, o evento vai reunir instituições representantes do setor, grandes seguradoras e mais de 1.000 corretores de seguros de varejo do estado, no EXPO MAG.

Com o tema “Confiança no Futuro” e foco no debate sobre “Canal de Distribuição: a transformação no relacionamento com cliente e o comportamento do consumidor”, o objetivo é agregar conhecimento aos participantes e poder auxiliar o corretor na geração de novos negócios. A programação conta com painelistas e autoridades do Sincor-RJ, ANS, CNseg, Susep e Fenacor, de representantes das seguradoras SulAmérica, Bradesco Seguros, MAG Seguros e Porto, além de nomes reconhecidos no mercado como o economista, palestrante e apresentador Ricardo Amorim; o professor e escritor Leandro Karnal; a consultora, escritora e pensadora digital Martha Gabriel; e, também, Arthur Igreja, empresário, investidor anjo e professor.

A 8ª edição do Enconseg retoma suas atividades presenciais neste ano, e para manter a tradição, serão ainda realizados sorteios de prêmios como smartphones iPhone e Samsung Galaxy, além de iPad, o.

As inscrições para o evento estão abertas até 31 de agosto pelo site do Enconseg.

Serviço:
Local: EXPO MAG
Endereço: Rua Beatriz Larragoiti Lucas S/N – Cidade Nova, Centro Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23/09/2022
Horário: das 8h15 às 17h45

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!