Robalo ou Baby Beef?

agenciaweber

agenciaweber

.

Divulgado para ocorrer no dia 11 do corrente, conforme noticiamos AQUI, o jantar, no restaurante Rubaiyat, promovido pela Qualicorp, com o objetivo de apresentar o novo organograma comercial, ocorreu mesmo nesta quinta-feira, 19.  Sabe-se lá o motivo.

A Qualicorp, como de costume, não economizou no requinte, na sofisticação e no bom gosto; sobretudo no cardápio de aroma e sabor inigualáveis.

Uma ampla área foi reservada somente para os convidados, mas curiosamente não lotou. Algumas importantes ausências foram percebidas. Inclusive a de Paulo Vidal, que, se lá estava, não foi visto. Paulo Vidal, aliás, que, na dança das cadeiras, que motivou o jantar, não teria ficado subordinado hierarquicamente ao recém nomeado diretor – Rafael Cavalcante, mas, sim, a Leonardo. Provavelmente pela sua proximidade com o Guerreiro.

ENTRADA

A entrada não foi servida em pratos quentes, mas em um frio telão. Isso mesmo. Antes do jantar propriamente dito, Léo fez uso da palavra, apoiado por um gigantesco telão no qual estava projetada a disposição do anunciado “organograma comercial”, cujo objetivo principal foi a oficialização de Rafael Cavalcante no cargo de diretor comercial – entre outros.

SALADA DE JILÓ

Não faltou a reiterada advertência àqueles proprietários de Corretoras que ousarem distribuir produtos na praça. Alô, alô DJ Atlantis, Ramed… A implacável retaliação, segundo Léo, será com a suspensão do código dessas Corretoras junto à Qualicorp. Até agora ficou só na advertência.

O MUNDO GIRA

Apesar das percebidas ausências, o jantar contou com a presença de figuras do mercado, outrora, inimagináveis num ambiente dominado pela Qualicorp.

Mas o mundo gira, as cadeiras dançam e, em nome da governabilidade, partidos políticos são obrigados a fazer alianças com outros partidos que “nunca antes na história deste país” imaginariam fazer.

PROMESSA OU APOSTA

A surpresa da noite ficou mesmo por conta de Fernande Félix que apareceu sem o seu famoso bigode. O que terá acontecido para o Gato Félix raspar o bigode, sua marca registrada? Teria o Félix perdido uma aposta? Ou seria uma graça alcançada, resultado de uma promessa a Santo Expedito – o santo das causas impossíveis? Amil e Qualicorp pareciam uma causa impossível(!) Ou não?

Mas Félix não estava sozinho. Marcos Buzo, sinônimo de Medial, deu o ar da graça e ambos trocaram figurinhas com Celso Rocha (Sul América), que também marcou presença.

EX-INTERMÉDICA

Rafael Maganete, que até pouco tempo ocupava a função de diretor comercial da Intermédica, é o mais recente contratado da Qualicorp. O rapaz, que tem fama de bom moço, vai pilotar o projeto FESP na função de gestor.

GRANERO

João Drumond, que dividiu a mesa com seus gestores, não tocou no assunto, mas está de mudança para seu novo endereço. Isso mesmo. Em breve, ele e sua equipe mudarão para o 14º andar da Av. Paulista, 402. A Padrão, que ainda respira no edifício Itália, está com os dias contados. Vai pegar carona no carro de mudança do Drumond e também se instalará na mais Paulista das Avenidas. E “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”. Tudo será Qualicorp.

ATRASO

Somente hoje publicamos a notícia do jantar porque preferimos ouvir várias fontes que lá estavam a fim de não cometer eventuais equívocos nos detalhes das informações.

Até o próximo robalo!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!