Rosa Reis, da MK Planos de Saúde, recebe as flores do Segura Brasil

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – No ano de 2004, o anseio veemente de alcançar determinado objetivo, uniu a experiência de Rosana Reis com a aspiração juvenil de Diogo Cuchiaro.

As gerações eram diferentes; os ideais, porém, convergiam para um único ponto: a MK Planos de Saúde.

Hoje, 18 anos após sua fundação, a MK, por intermédio de seus corretores e fundadores, reafirma o seu compromisso com a verdade, a honestidade e a individualidade de cada um.

No último dia 20 de outubro, Pablo Willians, que integra o time dos corretores bem sucedidos da MK, foi o convidado do Programa Segura Brasil.

Ao participar do quadro “Para Quem Você Manda as Flores”, Pablo escolheu homenagear Rosana Reis, que ao lado de Cuchiaro, construiu uma corretora que já é referência no ABC.

Afastada das funções, vítima de um aneurisma, Rosana foi homenageada pelo corretor Pablo Willians. No dia seguinte à exibição do programa, ficou emocionada e agradecida com o ramalhete de flores vermelhas.

Com a beleza das flores seguiram também o carinho do corretor Pablo e o desejo de todo o mercado de que Rosana se recupere plenamente!

Segura Brasil!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Rosa Reis, da MK Planos de Saúde, recebe as flores do Segura Brasil”

  1. Marcelo Belber

    Homenagem mais do que merecida…. Pablo, um profissional capacitado homenageando uma Guerreira e competentíssima empresária, que junto com a competência e empenho de um jovem deram certo na condução de uma corretora de Sucesso. Parabéns “Pablito” pela atitude, e Parabéns Rosana e MK Representações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!