Ruiz Assessoria promove café da manhã para anunciar ao mercado parceria com startap

Moderador

Moderador

Ela jura por todos os deuses do Egito que Marcio Mantovani nada tem a ver, mas a força gravitacional do executivo atraiu investidores para o seu negócio

SÃO PAULO – Desde que seguiu carreira solo, mas nem tão solo assim, pois contou com o apoio do ex-chefe e fundador da Barela para montar sua própria corretora, Elaine Ruiz seguia discreta, mas guardava segredo em seu coração.

No último dia 20 (setembro), feliz da vida, Elaine pôs as suas garras para fora, durante um café da manhã, na presença de aproximadamente 70 convidados; entre eles seus corretores, suas equipes, representantes de operadoras, administradoras e deste escriba que registrou o evento.

Com R$ 10 milhões em caixa, a Saúde Bliss, uma startup de tecnologia comandada por um grupo de jovens investidores, decidiu apostar no projeto da Ruiz Assessoria.

Constituída há um pouco mais de seis meses, a Ruiz conta atualmente com 70 corretores, 40 funcionários e um apetite voraz de ganhar musculatura.

Ao comunicar a profícua parceria, Elaine negou peremptoriamente sociedade com Marcio Mantovani, mas não esqueceu de destacar a importância que o fundador da Barela teve (e tem) na vida profissional dela. “Sou muito grata ao Marcio. Ele foi e é muito importante para mim, porque me deu total apoio, mas não sou sócia do Marcio”, enfatizou.

Sim, pode até não ser sócia, mas os novos sócios têm tudo a ver, considerando que Mantovani foi um elo entre a Ruiz e a Bliss.

Isto porém não importa.

O que vale destacar é que, com apenas seis meses de atuação, a Ruiz Assessoria celebra a parceria com um grupo de investidores que assumiu a área financeira da empresa e vai investir em tecnologia, criação de leads de qualidade para os corretores e, quiçá, tornar possível o sonho de Elaine atingir a cobiçada meta de meio milhão/mês.

Entre os convidados, registramos a presença da Qsaúde, Porto, SulAmérica, Qualicorp, Affix, Você Clube, Bradesco, Allianz e Tec Group.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Ruiz Assessoria promove café da manhã para anunciar ao mercado parceria com startap”

  1. Juma Marruá

    Apunhalou o Dirceu e em pouquíssimo tempo já tinha toda uma estrutura montada pra sua corretora no mesmo prédio da Barela e agora vem dizer que não é sócia do Mantovani? O plano já era articulado muito antes da mesma sair da Empire… Márcio que se cuide, pois o punhal da Ruiz está sempre afiado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!