Rumo à Brasília

agenciaweber

agenciaweber


Como já adiantamos anteriormente, vários currículos foram enviados ao Blog do Corretor para serem encaminhados à Corretora de Brasília e um deles foi selecionado.

Prometemos ao leitor que na hora certa revelaríamos a identidade do contratado, que agora passa a ser um “correspondente” do Blog em Brasília.

Edson Lúcio, que pilotava uma das unidades da Casa do Corretor em Santos, litoral de São Paulo, entregou o cargo ao Sílvio Toni, nesta segunda-feira (08), e desde o dia 10 (quarta-feira), assumiu a missão de formar e gerenciar uma equipe de vendedores na Corretora Abramis, no Planalto Central.

Missão cumprida.

Agora é com o Edson a quem desejamos felicidades e boa sorte!
.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!