Safe Life é lançada em São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Formada por um grupo de 10 plataformas que apostaram no projeto de uma nova administradora, a Safelife – sob a direção de Rafael Cavalcanti, diretoria comercial de Kepler Palhano e diretoria operacional de Altair Pedro – já atua no mercado paulistano desde o início do ano. Mas foi no último dia 17 de abril (quarta-feira da Semana Santa), que a administradora lançou sua marca oficialmente.

O personalizado lançamento, que levou em conta as comemorações da Páscoa, aconteceu no restaurante Coco Bambu, no Shopping Iguatemi, em Alphaville, e contou com a participação de 150 convidados, aproximadamente. Entre eles, gestores, gerentes, corretores e empresários. O ambiente interno do restaurante, totalmente reservado à Safelife, foi especialmente decorado e personalizado. Inclusive o cardápio que trazia de um lado Coco Bambu e do outro o logotipo da nova administradora.

Na apresentação, Kepler Palhano, destacou a força com a qual a novata surge no mercado, “A Safelife é formada por 10 plataformas bem-sucedidas, experientes e que tem meta para os próximos cinco anos”, disse sob aplausos. Palhano destacou ainda os produtos com os quais a administradora iniciou suas atividades. “Começamos com a UniHosp, logo em seguida com a Ameplan, e desde de 01/05, contamos agora com a Plena Saúde, enquanto costuramos outras parcerias”, completou.

Antes de convidar os gerentes das operadoras parceiras para falar, Palhano destacou ainda que a Safe Life está participando da campanha de vendas das operadoras parcerias, que levarão os corretores a Punta Cana (Ameplan) e Jamaica (Plena Saúde) nas paradisíacas ilhas caribenhas.

Marcelo Belber, gerente da Ameplan, deu boas-vindas a nova administradora e ressaltou os valores da operadora cujo presidente, Ali Hussein, foi eleito recentemente um dos 100 homens mais influentes na saúde; Katia Giancristofaro, gerente comercial da UniHosp, agradeceu a parceria e ressaltou a ampliação geográfica da operadora, antes limitada ao ABC; por último, Valmir Costa, gerente comercial da Plena Saúde, destacou o crescimento da operadora e lembrou ainda que a campanha de vendas da Plena levará 50 profissionais a Jamaica.

Em conversa com o Blog, Rafael Cavalcanti reafirmou seu compromisso com o seu novo desafio, “Nossa missão como organização é atender às necessidades dos nossos clientes e dos nossos corretores, para que tudo aconteça dentro das regras do jogo comercial”, disse.

Após o almoço, no clima da Páscoa, os participantes foram convidados para uma visita à fantástica fábrica de chocolates da Cacau Show, localizada na cidade de Itapevi.

Com 55 mil metros quadrados, a unidade, que abriga um setor exclusivamente voltado à visitação, com uma Mega Store que reúne todos os produtos da marca, impressionou os visitantes. Na fábrica, os convidados da Sefe Life foram surpreendidos pelo personagem Willy Wonka, com a distribuição de barras de chocolate personalizada da Safe Life e ainda foram agraciados com três Golden Tickets que davam direito a três cestas recheadas de guloseimas da Cacau Show.

De acordo com o que apuramos, duas plataformas ainda estão negociando sua entrada no grupo que compõe as 10 investidoras: Affinity, Assure, Casa do Corretor, Estilo, Theo, LPX, Multiplan, Ramed, Serra e Viacorp.

Veja as imagens do evento, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!