SafeLife vence a resistência e comemora o seu primeiro ano

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Quando foi lançada, em 17 de abril de 2019, a SafeLife, resultado de uma engenhosa parceria entre os principais empresários paulistanos, o mercado ficou dividido.

Havia aqueles que achavam uma “grande sacada”, já que se tratava de um projeto que tinha à sua disposição a força de vendas do mercado.

Na outra ponta estavam os que acreditavam que, assim como a maioria das crianças do Vale do Jequitinhonha que não atingem o primeiro ano de vida em razão da desnutrição, a nova administradora não deveria ir longe. Especialmente, em razão da indisponibilidade de produtos no mercado e da forte concorrência.

Não há como apontar aqui quem estava certo e quem estava equivocado. O fato é que a SafeLife conseguiu completar o seu primeiro ano de atividades com a cara na janelinha.

Merece um registro!

Tivesse surgido lá atrás, certamente a novata estaria agora tirando o sono da concorrência.

Todavia, levando em conta o cenário em que surgiu: concorrência acirrada, poucos produtos e agora a pandemia do coronavírus, há que reconhecer a criatividade e a determinação de seus dirigentes, em particular, da área comercial.

Com a primeira meta de vendas superada, a equipe, que já projetou em seu organograma uma nova meta, se diz satisfeita com os resultados, “Poderíamos estar ainda melhor, não fossem os osbstáculos que aos poucos estamos superando”, disse Kepler Palhano, diretor comercial.

Para comemorar os bons resultados e promover uma maior aproximação com os corretores (não basta ter o canal de vendas na mão), a SafeLife, no início deste ano, ofereceu um fim de semana no Club Med Lake Paradise, localizado em Mogi das Cruzes, região da Grande São Paulo.

Atualmente a administradora, criada a partir de um pool de corretoras, conta com produtos da Ameplan, Plena Saúde, UniHosp, Garantia, Biovida, BlueMed, DentalPar, além da parceria híbrida com a Você Clube, cujos produtos alcançam o GNDI e Bradesco.

O próximo desafio é apagar a segunda velinha.

Antes, porém, temos de encontrar um “antídoto” para o covid-19, para que tenhamos todos uma VidaSegura, como o próprio significado da marca (SafeLife) quer dizer.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!