Saia da plateia e…

agenciaweber

agenciaweber

… venha para o palco da vida.

.Muitas vezes, em nossas vidas, as situações parecem estar sem controle, temos a sensação de que o mundo e as circunstâncias nos comandam, porém, por mais incrível que possa parecer, na verdade somos nós com nossas atitudes que criamos nossas circunstâncias.

.O homem não é a criatura das circunstâncias;
as circunstâncias é que são criaturas do homem” – Benjamim Disraeli

.Aqui, convido você a “Ser o Autor de sua própria história”, a sair definitivamente da plateia e escolher conscientemente o tipo de vida que você quer viver e, mais ainda, o tipo de pessoa que você quer ser. As escolhas estão presentes em tudo em nossas vidas, mesmo que você decida não decidir nada, apenas tocar a vida de acordo com as circunstâncias, saiba que já tomou a decisão de se deixar dirigir pelo ambiente, ao invés de tomar a decisão de agir, decidiu reagir, consciente ou inconscientemente, entende? Cuidado com as armadilhas.

Outra coisa importante, para separarmos o joio do trigo: é necessário que entenda  que, estar INTERESSADO  e estar EMPENHADO, são situações bem diferentes. Por isso quero que SE EMPENHE e não que apenas se interesse em moldar sua vida.

Decida por viver sua vida no MAIS ALTO NÍVEL, EMPENHE-SE por viver de acordo com o padrão estabelecido por você, CONSCIENTEMENTE.

Mesmo quando tudo sair errado ou fora do combinado, mesmo quando a economia do país mudar, quando a chuva cair, quando o apoio não chegar, ou quando as pessoas que imagina o boicotarem, lembre-se: VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE, ok?

No instante em que tomar a DECISÃO de mudar os resultados em sua vida, é porque não está satisfeito(a) com os resultados que está obtendo.

Ao decidir, você cria uma nova direção em sua vida, literalmente você começa a mudar o rumo de sua história no momento em que toma uma DECISÃO.

Mas lembre-se: uma verdadeira decisão só é eficaz se produzir MUDANÇAS, e mudanças só ocorrem quando há AÇÃO; sem AÇÂO não há REAÇÃO.

Por isso a dica é: para que você seja autor de sua própria história, para que entre no palco de sua vida, você terá que exercitar o seu PODER DE DECISÃO diariamente em tudo aquilo que fizer. Lembre-se disso e tenha um excelente dia.

Coach é provocação, é estímulo, é ação!

Quer mudar os resultados em sua vida, contrate um coach.

Atendimento em Santana e Paulista

Claudia Diás é Corretora de Seguros, Personal e Professional Coaching, Practtioner em Programação Neurolinguística, Consultora de Bem Estar, Instrutora e Facilitadora de Treinamento Motivacional e Comportamental e escreve às terças-feiras no Blog do Corretor. www.claudiadiasconsultoria.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!