Sala Vip

agenciaweber

agenciaweber

Visits Over the Past 30 Days – Blog do Corretor

_______________________________________________________________________

Construir uma relação sólida e de proximidade com seus clientes é uma das prioridades da SulAmérica. E para reforçá-la ainda mais, a empresa inaugurou um novo espaço dentro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, dedicado ao atendimento exclusivo e diferenciado dos clientes do seguro Saúde.

Trata-se de um espaço vip instalado dentro do hospital cuja função é oferecer toda a assistência necessária aos beneficiários que passarão por consultas médicas, exames, tratamentos ou internações. Os clientes da SulAmérica poderão aguardar a finalização dos trâmites de atendimento em uma sala de espera exclusiva e desenhada para garantir o conforto dos clientes da seguradora.

O espaço SulAmérica está localizado ao lado do setor de internação do hospital e fica disponível de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

[Colaboração Viacorp]

_______________________________________________________________________


CÓDIGO 171

A Qualitek, no início de suas atividades, sofreu um prejuízo de um pouco mais de R$ 40.000,00 e teve  de rever a forma de beneficiar e premiar seus corretores. Promoveu, então, “uma limpa” no seu quadro de colaboradores e, hoje, apesar de continuar com uma série de benefícios, inclusive recolhendo o INSS do corretor, tem os olhos bem abertos quando o assunto é “benefício”.

Agora, se o que dizem for verdade, foi a vez  de uma grande Corretora que vem se destacando no mercado com uma campanha agressiva de benefícios que tanto ajuda o profissional sério, mas que também contempla aqueles que são uma ameaça para o mercado.

A informação que chegou ao Blog do Corretor foi  que serraram as esperanças daqueles que queriam ajudar, bem como daqueles que eram ajudados.

O golpe, ainda segundo a nossa fonte, ultrapassa a casa dos  R$ 100.000,00 – a maioria em prêmios fornecidos pela venda do produto Amil.

O método, sempre o mesmo: venda fria.

E depois reclamam dos políticos corruptos do nosso país.

Como já dissemos aqui, Brasília é o reflexo da nossa sociedade, é o nosso espelho.

A verdade dói.

A mentira é doce.

Preferimos a dor!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!