Saúde Sob Horário de Verão

agenciaweber

agenciaweber

“Você está me obrigando a ver notícia velha toda hora” – foi o que me disse, neste sábado, uma renomada empresária do setor, reclamando a este blogueiro a falta de atualizações do Blog nos finais de semana.

Ela tem razão.

O aumento do número de acessos ao Blog, nos finais de semana, deve ser levado em conta. Por esse motivo, a partir de agora, faremos atualizações, aos sábados e/ou aos domingos, sempre que as notícias estiverem à espera da segunda-feira.

GRANERO
Sábado, (20), foi o último dia da Zios Consultoria na região central.
Após uma década, aproximadamente, instalada na Av. Ipiranga, Deyze Atanazzo resolveu levar seu trabalho para perto de casa e a partir desta segunda-feira começa a despachar de Moema, novo endereço da Zios.  Mas as mudanças não param por aí.
Notícias dão conta de que a Brasil Insurance teria comprado a carteira da Zios, enquanto Deyze continua no controle da Corretora.

NÃO VENDO
Viva Saúde também teria sido sondada pela Brasil Insurance, mas sua proprietária disse não. Pelo menos por enquanto.

SABE-SE LÁ
Um forte burburinho de que a Casa do Corretor também teria sido vendida já foi objeto de especulação no mercado, mas, na ocasião, devidamente desmentido por Sílvio Toni, em e-mail ao Blog.
Apesar de convencido, o Blog continua ouvindo mensageiros que juram pelo Criador que há um fundo de verdade.

AUDIÊNCIA PROGRAMA SEGURA BRASIL
Meu nome é FRANCISCO DE ASSIS FREITAS, telefones: 43-9991-2026 – 43-3343-2001 Olá, gostaria de assistir a uma entrevista com o diretor da Barela Seguros, mas não tenho a data que foi ao ar. Também não encontrei opção de busca avançada. Caso tenha esta opção peço a gentileza de me orientar. Muito obrigado! (sic).

Respondemos por torpedo imediatamente após a solicitação do leitor e o orientamos  como fazer para ter acesso à entrevista. Na sequência ele nos respondeu, também por torpedo, agradecendo.

CHOQUE DE GESTÃO
A Unimde Paulistana dá sinais de que está reagindo à crise interna e teria dado início a uma Dança das Cadeiras. Segundo apuramos, os gestores Cirilo e Renato teriam dançado a famosa dança. Há informações de que mais “cabeças vão rolar”.

E por falar em Unimed Paulistana, o Blog teve acesso a uma informação, durante esta semana, que, se não for delírio de algum nefelibata…

Delírio ou não, comenta-se que a Amil vai aproveitar seu cadastro de corretores e, a exemplo do que fez num passado não muito distante, montará o seu próprio salão, enquanto reduziria ainda mais o comissionamento, claro. E  tem mais:

A Amil e a Golden Cross estariam aguardando somente o retorno da Unimed Paulistana, após cumpridas às exigências da ANS, para dar início ao pagamento de vitalício para as propostas de PME e PJ, a quem possui o Susep, ficando, assim, com o comissionamento igual às seguradoras.

Vamos crer para ver(!)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!