Segundo colunista do Estadão Amil vira maior candidata para levar a NotreDame Intermédica

agenciaweber

agenciaweber

Saiu na coluna do Broad | Estadão

A NotreDame Intermédica, controlada pela Bain Capital, pode acabar nas mãos da Amil, que segue ampliando sua presença no mercado desde que foi adquirida pela norte-americana United Health. A NotreDame, que teria sido avaliada em R$ 5 Bilhões, tem trabalhado em um processo chamado de ‘dual track’: ao mesmo tempo que procura investidores, planeja uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) e já possui, até mesmo, bancos controlados para estruturar a operação.

Em andamento

A companhia iniciou neste mês um roadshow para ir atrás de um comprador e já chamou a atenção de grupos como a Axa e Aetna. Oura possível interessada na aquisição é a alemã Allianz, que estaria olhando uma possível aquisição como uma forma de gerar um fato novo positivo, após os problemas que teve com uma troca de sistema que afetou vários países, inclusive o Brasil. Procuradas, Amil, NotreDame Intermédica e Allianz não comentaram até o fechamento da Coluna.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!