Segura Brasil recebe o corretor Helton Ferreira Vilas Boas

Jose Anderson

Jose Anderson

O Programa Segura Brasil, criado em 2010 e na ocasião patrocinado pela Qualicorp, começou sendo transmitido pelo Canal 09 da NET, mas, à medida que a tecnologia foi evoluindo o programa se rendeu às mídias digitais e há alguns anos, com intervalos, é transmitido pelo YouTube.

Estamos de volta em novo formato, mas com o mesmo objetivo para o qual foi criado: colocar em evidência personalidades que se destacam no mercado de planos de saúde; sejam elas presidentes, diretores, gerentes, corretores.

Com um roteiro mais arrojado o Segura Brasil explora a cultura, a arte, o humor, a experiência do convidado e o exorta a participar de quadros como: “A Pergunta da Jararaca” (a pergunta mais temida), “Para quem você manda as flores” (enviadas pelo programa para a personalidade indicada) e ainda conta com um segundo entrevistado que participa ao vivo através de um link estabelecido com o programa.

Nesta edição, a primeira dessa nova temporada, convidamos Helton Ferreira Vilas Boas, protagonista de uma história triste com um final feliz.

E a felicidade é o que nos importa.

Vilas Boas é a prova de que “o sucesso não ocorre por acaso”.

No próximo episódio, José Luiz de Carvalho Jr. (ex-diretor da Amil, ex-ceo da AllCare e atual sócio fundador da e-Noss, será o nosso convidado.

Programa Segura Brasil, por aqui só os líderes passam!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!