Seguralta migra para o Seguro 3.0 com a modalidade Seguro Bike

agenciaweber

agenciaweber

Os clientes podem contratar o serviço de seguro via online, sem a necessidade de encontrar e realizar um atendimento presencial com um corretor

De acordo com a Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNseg), no primeiro trimestre de 2021, o setor arrecadou cerca de R$130 bilhões, valor 8,7% superior ao mesmo período de 2020. Parte deste crescimento deve-se ao fato da ampliação do uso de ferramentas tecnológicas, que dão suporte aos processos e aprimoram os recursos disponíveis para o desenvolvimento das companhias do setor, que está diretamente relacionado ao conceito do Seguro 3.0, o qual direciona a transformação digital neste mercado.

Atualmente, já existem algumas seguradoras que vendem serviços online, como é o caso da Seguralta, presente no mercado há mais de 50 anos, que passou a comercializar o Seguro Bike, via site, sem a necessidade do cliente se direcionar para alguma unidade ou falar presencialmente com um corretor.

“Os seguros 3.0 são produtos de empresas que acreditam e investem em um propósito, que se preocupam e promovem experiências com a marca, de quem você consegue comprar de forma simples e rápida. E escolher melhor os serviços e assistências, não porque é um mal necessário e sim porque serão relacionadas a serviços mais adequados a você”, explica Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.

O seguro 3.0 fará parte do seu dia a dia, estará na palma da sua mão, com atendimento em qualquer lugar e a qualquer horário.

A Seguralta, oferece diversas modalidades de seguros, tanto pessoais como empresariais, venha conhecer os serviços e faça uma cotação.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!