Seguro Empresarial ajuda pequenos comerciantes e lojistas com novos serviços de assistência

Jose Anderson

Jose Anderson

Entre as novidades estão ‘escritório virtual’ e ‘locação de computadores’, além dos além dos já tradicionais serviços hidráulicos e elétricos, chaveiros, conserto de quebra de vidro e de telhado, limpeza, vigilância e desentupimento

Por Akad Seguros | Silmar Batista

SÃO PAULO – Um produto completo, criado para atender as principais demandas dos segurados, aliando facilidade de contratação e um pacote com serviços exclusivos de assistência. É dessa forma que pode ser definido o Seguro Empresarial da Akad, uma das maiores seguradoras do país neste segmento.

Desenvolvido para atender principalmente os lojistas, donos de escritórios, clínicas e consultórios, a companhia criou uma série de diferenciais, começando já na cotação online, em poucos minutos, através do Akad Digital, área do corretor que fica dentro do site da seguradora.

O grande diferencial deste produto é o pacote de assistências gratuitas que facilitam o dia a dia do segurado, como escritório virtual e locação de computadores, além dos já tradicionais serviços hidráulicos e elétricos, chaveiros, conserto de quebra de vidro e de telhado, limpeza, vigilância e desentupimento.

“A partir das demandas recebidas pelos corretores, resolvemos incluir serviços que realmente agregam valor ao dia dos lojistas e são bem mais úteis quando pensamos em proteção, por exemplo”, lembra Fernando Gonçalves, Head de Linhas Financeiras da Akad Seguros. .

Já para os corretores de seguros, os principais diferenciais são a cotação em até três minutos; opções de contratações pré-formatadas; pacotes simplificados ou planos personalizados; o preenchimento automático de informações; e visualização automática do prêmio a partir das coberturas escolhidas.

Outros diferenciais que o Seguro Empresarial oferece são o atendimento 24h, todos os dias da semana; e a contratação parcelada; além de ser livre de cobranças abusivas ou taxas escondidas. “Desenvolvemos um produto bem completo para garantir o patrimônio do segurado, com uma ampla oferta serviços de assistência, com um custo atrativo e facilidade na contratação”, garante.

O Seguro Empresarial da Akad oferece proteção contra incêndio, raio, explosão, queda de aeronaves e fumaça. Podem ser adquiridas também coberturas adicionais – como danos elétricos, equipamentos estacionários, roubo de bens e de valores – e também a cobertura opcional especial para guarda de veículos de terceiros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!