Seguro para mulher representa 19% nas vendas da rede Quisto Corretora de Seguros

agenciaweber

agenciaweber

Mulheres estão cada vez mais preocupadas com a saúde e procuram por seguros exclusivos a elas

Com a vida corriqueira no dia a dia, seja nos cuidados com os filhos e da família ou no trabalho, a mulher moderna desempenha várias funções e está cada vez mais preocupada em manter a saúde, ter uma boa alimentação, fazer exercícios e exames rotineiros em busca de uma melhor qualidade de vida.

Com isso, seguradoras estão focando nesse público e oferecendo seguros exclusivos para as mulheres. É o caso da Quisto Corretora de Seguros, que conta com parceria de seguradoras para oferecer os melhores seguros direcionados somente as mulheres.

E como o mês de outubro é dedicado exclusivamente à prevenção do câncer, essa é mais uma nova oportunidade para as mulheres fazerem o check-up e verificar como anda a saúde do corpo. “Os seguros de Vida Mulher garantem a indenização básica já existente nas apólices mais comuns, tais como, morte, morte acidental e invalidez permanente por acidente e também contam com coberturas exclusivas para o diagnóstico de câncer de mama, de ovário e de colón do útero, no qual garante uma indenização de acordo com o valor contratado na apólice para que a mulher possa usufruir como bem entender, seja no custeio do tratamento da doença, seja com viagens ou da forma que for conveniente”, explica Henrique Mol, diretor executivo da Quisto Corretora de Seguros, rede que conta com uma gama de seguradoras parceiras com produtos exclusivos destinado a mulher a partir dos 16 anos de idade.

Segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), em 2018 com exceção do câncer de pele não-melanoma, os tipos de câncer mais frequentes serão os cânceres de próstata (68.220 casos novos) em homens e mama (59.700 mil) em mulheres.

Mais conforto e segurança

O Seguro Mulher atualmente representa 19% das vendas na Quisto, percentual bastante significativo na realidade de uma empresa que oferece soluções com mais de 90 produtos diferentes. Inclusive, a população feminina é o maior consumidor de Seguros de Vida no Brasil.

Segundo dados da FenaPrevi, contratar um seguro está no planejamento de apenas 35% dos brasileiros que buscam proteger-se de imprevistos. A falta de conhecimento está atrelada a essa baixa procura do setor. Mol reforça que o Brasil, infelizmente, ainda não possui a cultura do Seguro de Vida. No entanto, acredita que esse quadro será revertido nos próximos anos.

“As mulheres estão cada vez mais preocupadas com a saúde e estão em busca de recursos para prevenir contra possíveis infortúnios que possam acontecer. É necessário divulgar cada vez mais produtos como este, afinal, muitas mulheres não sabem que podem contar com esse tipo de proteção e não contratam os seguros pelo simples fato de não saber de sua existência. Sem contar que o produto tem um peso financeiro muito baixo no orçamento”, conclui o diretor executivo.

Sobre Quisto Corretora de Seguros
A Quisto foi fundada em 2012, em Belo Horizonte (MG) e, em 2018 entrou para o franchising após ser adquirida pela holding Encontre Sua Franquia. A rede se destaca no mercado devido à simplicidade do negócio e baixo valor de investimento de R$11.990 para o modelo Home Office e de R$25.590 para Loja Física, com prazo de retorno entre 6 a 18 meses. Com um plano de expansão acelerado, a empresa projeta alcançar 300 unidades até 2019 distribuídas em todo o Brasil

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!