Seguro PEPER e MAG estabelecem parceria comercial

Helder Molina (CEO da MAG Seguros), Carolina Vieira (diretora de Negócios Estratégicos da MAG), Alexandre Godinho e Elaine Patente (diretores do PEPER), Rildo Sousa (diretor Comercial da Previscore, assessoria parceira) e Nuno David (diretor Comercial e de Marketing da MAG)
Moderador

Moderador

PEPER, criado nos anos 2000, é líder no mercado educacional, com mais de 1 milhão de alunos protegidos em todo território nacional

Por PEPER | Débora Gurgel

O seguro PEPER – Proteção Escolar Permanente, líder e referência no segmento Educacional, anunciou nova parceria com a MAG Seguros, que será a companhia garantidora das coberturas ofertadas pelo produto, a partir de 2023.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, as diretorias do PEPER e da MAG, além das equipes de colaboradores envolvidos no projeto, estiveram reunidas em encontros de negócios, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, para o alinhamento de estratégias, apresentação dos processos operacionais e comerciais.

A diretora do PEPER, Elaine Patente, explica que a parceria entre as empresas possibilitará ampliar o portfólio de produtos, gerando novos benefícios às escolas seguradas e ganhos para os corretores, que operam com seguro.

“Vamos oferecer aos nossos parceiros novidades para ampliar o leque de proteção, como o Seguro Educacional com coberturas mais flexíveis e o Prestamista, focado nas escolas. Seguiremos operando com o RC Estabelecimento de Ensino, que possui importantes coberturas e forte valor agregado para as instituições e grande argumento de vendas aos corretores”, garante.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!