Seguros para as férias garantem tranquilidade dos viajantes

Moderador

Moderador

Pessoas podem contratar um seguro apenas para o período de férias, assegurando a proteção necessária durante esse período 

Por MDS Brasil

SÃO PAULO – Com a chegada das férias, muitas pessoas estão planejando atividades e viagens para se divertirem, inclusive os pais que desejam desfrutar do tempo livre ao lado das crianças. Nesse contexto, os seguros disponíveis no mercado se tornam aliados essenciais para garantir a proteção e o sossego de todos. Durante esse período, duas opções se destacam: o seguro residencial e o seguro-viagem.

O seguro residencial com cobertura de responsabilidade civil familiar é uma escolha inteligente para proteger a família de imprevistos que possam ocorrer em casa ou em ocorrências envolvendo terceiros. “Imagine uma situação em que um objeto cai da varanda e atinge alguém, ou quando uma criança, acidentalmente, quebra algo na casa de um vizinho. Nessas circunstâncias, o produto pode cobrir os danos causados, proporcionando tranquilidade financeira diante desses imprevistos”, afirma Rogerio Martelato Lemes, diretor de Varejo da MDS Brasil.

Outra opção importante para garantir a comodidade das pessoas é o seguro-viagem com cobertura de telemedicina. “Durante as férias dos sonhos, é fundamental estar preparado para qualquer eventualidade. Antes da partida, contratar um seguro-viagem para destinos nacionais ou internacionais pode garantir assistência médica, hospitalar e odontológica, permitindo que o passeio continue sem interrupções”, comenta. 

Lemes também esclarece que existe o seguro de prazo curto pode ser adquirido por pessoas a partir dos 14 anos. “Essa opção permite a contratação de um seguro específico para o período de viagem, garantindo a proteção necessária durante esse tempo.” 

No momento da contratação, o especialista recomenda buscar uma corretora de seguros confiável. “Investir na adesão de um seguro proporciona uma experiência de descanso mais tranquila”, conclui.  

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!