Seguros Unimed anuncia a 4ª edição do Prêmio Inova+Saúde

agenciaweber

agenciaweber

O objetivo é reconhecer e disseminar práticas inovadoras em saúde realizadas pelas cooperativas do Sistema Unimed

 

SÃO PAULO – A Seguros Unimed anuncia a quarta edição do Prêmio Inova+Saúde, realizado pela Seguradora em parceria com a Unimed do Brasil. O objetivo da iniciativa é fomentar a inovação no Sistema Unimed e reconhecer as práticas que contribuem com a sustentabilidade do setor da Saúde.

As Unimeds de todo o país terão até o dia 18 de março para inscrever até três projetos em uma das quatro categorias disponíveis: Epidemiologia, Marketing, Sustentabilidade e Gestão de Pessoas.

O processo de avaliação consiste em uma primeira etapa de verificação da adequação das iniciativas aos descritivos e de comprovação de resultados. Para os aprovados, a fase seguinte engloba a redação do case, que resultará na seleção de cinco finalistas – por categoria – por uma banca julgadora.

A defesa dos projetos ocorrerá durante a Convenção Nacional Unimed, evento que reúne dirigentes das cooperativas médicas, especialistas em saúde, cooperativismo, empreendedorismo, política e economia com o objetivo de discutir a saúde suplementar no Brasil. Neste ano, a convenção será realizada no mês de setembro, em Porto de Galinhas, quando serão anunciados os quatro vencedores do Prêmio Inova+Saúde, além do case do ano.  

Os vencedores receberão um troféu e poderão conhecer uma iniciativa de destaque relacionada ao cooperativismo. 

As inscrições podem ser realização aqui:

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!