Seguros Unimed conquista Prêmio ABRAREC

Jose Anderson

Jose Anderson

Companhia tem e centricidade no cliente com um direcionador estratégico de futuro

Por Seguros Unimed | Celina Cardoso

SÃO PAULO – A Seguros Unimed acaba de conquistar o Prêmio Atendimento da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC) 2021, na categoria Atendimento Órgão de Defesa do Consumidor. Com o case ‘Judicializar, não! Acolher, sim!’, a empresa foi destaque na premiação, realizada no dia 17 de março, com objetivo de reconhecer as instituições e os melhores cases do ano com ações para satisfazer e encantar os clientes, além de fomentar a qualidade das soluções e a dedicação das pessoas que fazem parte do setor.

Para o Ouvidor da Seguradora, Silas Rivelle, que também é conselheiro do Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema Unimed e presidente da Comissão de Ouvidoria (COV) da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg), esse reconhecimento é fruto do trabalho de qualidade prestado pela Seguros Unimed, em todos os seus núcleos, o que pode ser comprovado pelos 96% de efetividade nas demandas alcançados no último ano.

“Concorremos com empresas de destaque no cenário nacional, o que demonstra a relevância do prêmio e a valorização da Seguros Unimed no mercado. Entre as principais funções da Ouvidoria estão o acolhimento e a representação do consumidor perante a sua empresa, bem como ser uma ferramenta estratégica de melhoria de processos na organização. E nós executamos esse trabalho com dedicação e comprometimento, guiados pelo indicador estratégico da Companhia de Foco no Cliente”, completa o executivo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!