Seguros Unimed inicia campanha de vendas “Agenciamento em Dobro” para o Vida Individual em nova ferramenta

Seguros Unimed inicia campanha de vendas “Agenciamento em Dobro” para o Vida Individual em nova ferramenta
Moderador

Moderador

 Até o dia 31 de maio, corretores que usarem o Calcule+ para cotações do produto poderão receber até o dobro do agenciamento

Por Seguros Unimed

SÃO PAULO – Lançada recentemente, a ferramenta Calcule+, disponível no  Portal do Corretor Seguros Unimed, tornou mais rápida e fácil a cotação e a contratação dos produtos PF (Vida e AP Individual, Mulher, Doenças Graves, Serit Modular e Funeral). Nos primeiros dias da nova plataforma a companhia alcançou um volume significativo de cotações.

Para celebrar a marca e incentivar os corretores a continuarem explorando as funcionalidades do Calcule+, a Seguros Unimed lançou a campanha “Agenciamento em Dobro”. Até 31 de maio, todos os corretores que realizarem vendas do seguro Vida Individual pela plataforma poderão ganhar sua taxa de agenciamento em dobro, com limite estipulado de até 300%.

“O Calcule+ foi desenhado para tornar a jornada dos corretores mais simples e intuitiva. A Campanha é uma forma de estimularmos nossos parceiros de negócios a conhecer o nosso novo cotador e alavancar as vendas”, comenta Tiago Moraes, Head de Vida.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!