Seguros Unimed oferece promoções ao longo de novembro

Moderador

Moderador

A Blue Friday da seguradora dura o mês inteiro com descontos que chegam a 23% nas contratações dos produtos de seu portfólio

Por Seguros Unimed

Durante todo o mês de novembro, a Seguros Unimed oferece a “Blue Friday”, com promoções nos seguros Vida Coletivo, Residencial, Responsabilidade Civil e uma oportunidade única para começar o investimento na Previdência Privada.

Os descontos estão disponíveis para os corretores parceiros da Unimed nos cotadores do Portal do Corretor. Os produtos em ofertas por tempo limitado com condições de pagamentos especiais são:

Residencial:  com um desconto de 23% no valor do produto, o segurado poderá fazer um parcelamento do seguro em até 10 vezes sem juros.

Responsabilidade Civil: 10% off no valor total do produto, além da possibilidade de parcelamento em 10 vezes sem juros.

Seguro Empresarial: voltado para as empresas, que podem aproveitar 10% de desconto e o pagamento em até 10 vezes sem juros.

GlobalVida (Vida Coletivo): Se você busca segurança e bem-estar para sua família, o GlobalVida está com um desconto de 20% neste período especial.

Previdência Privada: esse é o incentivo para que os novos e já clientes da Seguros Unimed passem a pensar no futuro e começar um bom investimento. Neste mês, a contratação de contribuição mínima é reduzida de R$300 para R$50.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!