Seja bem-vindo ao Hospital Salvalus

agenciaweber

agenciaweber

 “Estamos preparados para atender os nossos associados com tudo de melhor que a teconolgia dispõe”, garante a gerente comercial da Greenline


Quando, por acidente de percurso, num passado remoto, entrei na área de vendas, ouvi de um renomado palestrante, entre outras preciosas informações, que, “para vender um produto, o vendedor tem que primeiro comprar esse produto, mesmo que seja no sentido figurado da expressão”. Nunca mais me esqueci dessa máxima.

Certamente, deve ser assim que procede um bom vendedor.

Nesta segunda-feira (07), atendendo a um convite de Alessandra Matarello, Gerente Comercial dos Produtos Adesão e PJ da Greenline Sistema de Saúde, visitei o Hospital Salvalus, a joia da coroa de uma das poucas operadoras que sobreviveram às hecatombes que abalaram o mercado.
.
Impossível resistir à doçura de Alessandra Matarello(!)
.
A minha intenção, a princípio, era a de fazer uma entrevista com o diretor-presidente da Greenline, o Dr. José Rafic, mas, habilidosa e estratégica, Alessandra sugeriu que, primeiro, eu conhecesse o hospital, dotado de uma infraestrutura que permite à Greenline manter os seus planos a preços competitivos, mesmo estando a saúde suplementar atravessando um de seus mais difíceis momentos.
.
Confesso que fiquei impressionado com o hospital Salvalus.
.
A Greenline mantém atualmente 23 unidades próprias, entre hospitais, clínicas médicas e Pronto Atendimentos para diversas especialidades, algumas com atendimento 24h para pediatria, clínica médica e ortopedia.
.
O Hospital Salvalus, cravado bem no coração do bairro da Mooca, conta com aproximadamente 2.100 funcionários, está estruturado com equipamentos de última geração para atender tanto emergência e urgência quanto internações eletivas. “O Hospital Salvalus é a menina dos olhos da Greeline, porque assim a gente consegue manter a redução de custos e a carteira equilibrada”, enfatiza a gerente comercial.
.
Segundo Alessandra, a Greenline, operando no mercado há mais de duas décadas, e contando atualmente com um pouco mais de 450 mil associados, pretende agora investir no Adesão. Para tanto, a operadora está fortalecendo os laços com as Administradoras: Corpore, Divicon, A La Santê, Ethos, APS e Affix. “Vamos lançar uma nova etapa nos produtos por adesão. Com isso, pretendemos atingir, a partir do meio do ano, o patamar de 1.500 a 2.000 vidas/mês só do adesão”, diz.
.
Acompanhado de Alessandra e de mais duas funcionárias, percorri as principais alas do Salvalus, em seus 16 andares: UTI, berçário, centro cirúrgico, laboratório…
.
O corretor tem o dever de conhecer o Hospital Salvalus pessoalmente. Enquanto isso, podemos fazer uma visita virtual, clicando aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!