Sérgio Cardoso (Be Broker) é sondado pelo mercado para projeto de consultoria

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Sérgio Cardoso, ex-Barela e atual sócio-diretor da Be Broker, foi visto em reunião a portas fechadas com o executivo de uma corretora “tipo exportação”.

A cena passaria despercebida, não estivesse Cardoso focado em seu projeto pessoal o qual, segundo fontes, está indo de vento em popa.

A proposta apresentada a Sérgio Cardoso, porém, de acordo com a nossa fonte, não o faria abrir mão de sua carreira solo. Seria, na verdade, um projeto de consultoria.

A propósito, outro conhecido gerente comercial, cujo nome a fonte não soube – ou não pôde – revelar também estaria em conversa com o executivo da grande corretora.

Enquanto analisa a proposta, Sérgio tem motivos para comemorar: ainda de acordo com a nossa fonte, a Be Broker acaba de adquirir um moderno espaço no Centro Empresarial no centro de São Bernardo do Campo.

Com sede própria e administrando uma carteira com 2.500 vidas, o próximo passo de Cardoso seria alcançar o mercado da cobiçada megalópole.

As temperadas informações reveladas pelo nosso passarinho poderiam ser confirmadas pelo próprio Sérgio Cardoso.

Mas preferimos confiar no feeling de nossa fonte que até agora sempre acertou.

Em contato com o Sérgio, apesar de nossa proximidade, corríamos o risco de ouvir a famigerada frase feita: “A Be Broker não comenta rumores de mercado”.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!