Serra Corretora fecha o ano com crescimento de 30%, premia corretores campeões e homenageia empresas parceiras

Moderador

Moderador

Comemorando um robusto crescimento de 30%, no último dia 10 (quinta-feira), a Serra Corretora lotou o Buffet Romanos, região central de São Paulo, para prestar contas de uma campanha e lançar outra.

SÃO PAULO – A Serra, uma das maiores corretoras de São Paulo, não teve nenhuma dificuldade para reunir as operadoras, administradoras e corretores parceiros para um almoço durante o qual homenagens foram prestadas e prêmios foram entregues.

O evento, que marcou a volta das festas presenciais da corretora, premiou os campeões da campanha de vendas “Bora pra Serra” (uma viagem ao paradisíaco litoral potiguar [RN]) e ainda revelou os contemplados com uma viagem de navio na nova campanha “De Vento em Popa”.

ACESSO
O buffet, localizado na rua que está para os corretores assim como a Rua São Caetano está para as noivas, facilitou a presença dos convidados que compareceram para prestigiar o evento.

CERIMÔNIA
Outro acerto da Serra foi o mestre de cerimônias. Thiago, além de talentoso, foi simpático, criativo e elegante. E rapidamente familiarizou-se com o mercado de planos de saúde e suas personagens.

DIRETOR
Ricardo Serra recebeu o microfone do mestre de cerimônias para uma breve apresentação durante a qual agradeceu a presença dos parceiros e apresentou dois vídeos em que as campanhas foram rapidamente explicadas. Ricardo destacou ainda o crescimento de 30% na movimentação dos negócios da Serra e atribuiu esse sucesso aos corretores às operadoras e às seguradoras. “O mar está pra peixe”, disse otimista.

DIRETORA
Mônica Serra, aparentemente tímida, revela-se uma excelente comunicadora nessas ocasiões. Em sua apresentação, com boa dicção e de forma didática, Mônica reiterou os agradecimentos aos protagonistas da campanha encerrada e reafirmou as regras da nova campanha. Sempre apostando no bom desempenho dos parceiros que a aplaudiram efusivamente quando esta falou da “emissão expressa”, processo em que as propostas serão tramitadas em tempo recorde. “Em até quatro horas a emissão está na sua mão para que você possa comunicar ao seu cliente que ele já está cadastrado na operadora”, disse sob aplausos.

DESTAQUE
Thiago recebeu de Mônica a sugestão para que as principais empresas parceiras subissem ao palco para “selar esse momento com uma foto”: Allianz, Ameplan, Amil, Bradesco Saúde, Cuidar-me, NDI, Porto, Kip Saúde, MedSênior, Omint, Plena Saúde, Qsaúde, Safe Life, Qualicorp, São Cristóvão, SulAmérica, São Miguel, Tec Group, Total Med Care, Trasmontano, UniHosp, Unimed Nacional, Dental Mais…

BORA PRA SERRA
Com uma viagem à Praia do Fogo, litoral do Rio Grande do Norte, a campanha, que fechou o ano, além dos corretores internos e externos, premiou também funcionários do financeiro, supervisoras, supervisores, gerentes e a funcionária que serve o cafezinho da Serra.

BORA PRA SERRA II
“A Serra é uma das poucas corretoras que mantiveram o modelo de salão e sempre quando chego por lá o salão está lotado”, disse Silva (Trasmontano), quando Thiago (o apresentador) permitiu que voluntários fizessem uso da palavra. Para manter o ritmo de crescimento, a Serra promove cursos preparatórios para novos vendedores interessados em ingressar no mercado que pode transformar a vida de um vendedor medíocre em um corretor de sucesso. Para tanto, a Serra continua admitindo novos corretores.

BORA PRA SERRA II
Uma pergunta pode ser muito importante, se bem elaborada. Mas uma resposta pode e deve ser ainda melhor. Foi o que aconteceu quando Thiago perguntou a Jaqueline Kroquevichy se ela achava que as “campanhas de viagens da Serra, de fato, agradavam aos parceiros”. A gerente da Unimed Nacional, que estava acompanhada no evento pelo seu superintendente comercial Edinaldo Almeida e da executiva de vendas Fernanda Graciano, respondeu com o traquejo de quem sabe do que está falando: “Com certeza! Todas as campanhas que a Serra faz são elaboradas pensando naquilo que, de fato, agrega valor ao parceiro. Nada é feito de forma aleatória. A Mônica e o Ricardo têm total sensibilidade em escolher destinos que busquem reconhecer e encantar seus parceiros”, concluiu. “E olha que nós não combinamos essa resposta!”, exclamou o apresentador.

CEREJA DO BOLO
Ricardo e Mônica trataram de assuntos semelhantes, mas deram ênfase ao que, segundo eles, coloca a Serra na vanguarda. A chamada Emissão Expressa é o sistema mais rápido do mercado porque efetiva a venda em até quatro horas. “Não foi fácil conseguir isso”, disse Mônica com o semblante de quem apostou todas as suas fichas num projeto inovador.

FAMÍLIA SERRA
Mesmo para quem está de fora, é possível perceber que a Serra mantém um relacionamento muito afetivo com os seus corretores parceiros, a maioria antigo de casa. Em entrevista ao Blog, os premiados fizeram questão de enfatizar o carinho com que são tratados pela “família Serra” da qual eles se sentem integrantes.

No final, um almoço foi servido, enquanto uma banda animou a festa que deu destaque aos seus campeões de venda responsáveis pelo crescimento que faz da Serra Corretora uma das maiores do mercado paulistano.

Para ver as imagens do evento, clique na Galeria de Fotos. Crédito: Blog do Corretor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 comentário em “Serra Corretora fecha o ano com crescimento de 30%, premia corretores campeões e homenageia empresas parceiras”

  1. A Serra é uma plataforma que está sempre procurando acompanhar as mudanças do mercado envolvendo o corretor para que ele não seja desvalorizado .

    O mercado precisa mais de profissionais e menos aventureiros .

    Parabéns pelo Evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!