Simetria Brasil inaugura coworking para corretores pessoa jurídica

Moderador

Moderador

BELO HORIZONTE – Valorizando ainda mais o relacionamento com os corretores externos, a Simetria Brasil inaugurou recentemente o coworking Intelligence PJ, destinado aos parceiros pessoa jurídica. A companhia é hoje umas das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional.

O espaço, localizado na região central de Belo Horizonte (MG), é equipado com computadores, salas adaptadas e mobiliadas para atender de 1 a 25 pessoas, de acordo com o tamanho e projeto do parceiro, linhas de telefone VoIP (Voz sobre IP), internet de fibra ótima com link dedicado que garante a estabilidade e alta qualidade do sinal, suporte para aplicativos de interface de documentos múltiplos (MDI), salas de treinamento, serviços de recepção (gestão de ligações e recados), serviços de copa, cozinha compartilhada, gerenciamento de correspondências e copiadora.

“Nossa ideia com esse projeto é garantir um ambiente confortável e agradável, um escritório virtual moderno com tecnologia de ponta, voltado aos empreendedores que desejam crescer e inovar no setor de planos de saúde e odontológico, um dos que mais crescem no País”, explica o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.

“Já dispomos de um espaço totalmente equipado para atender os corretores pessoa física. Agora também vamos apoiar os parceiros PJ. Temos um olhar diferenciado para nossa equipe, sempre buscamos o crescimento profissional contínuo e atualizado de acordo com as demandas do mercado”, acrescenta.

O diretor de Operações da companhia, Leonardo Falcão, elenca as vantagens do Intelligence PJ. “Interatividade com o mercado, prospecção de novos negócios, economia com custos fixos, redução da burocracia, estímulo ao foco e à criatividade, acesso remoto com a utilização do sistema exclusivo Simetria Digital, aumento da produtividade, colaboração e networking diferenciados. O corretor terá à sua disposição um endereço comercial no coração de BH. Oferecemos diversos planos que se adequam à realidade de cada parceiro”.

O coworking Intelligence PJ está localizado na Rua Rio de Janeiro, nº 600, 13º e 14º andares, Edifício Dona Júlia Nunes Guerra, Centro, Belo Horizonte. Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para comercial@gruposimetriabrasil.com.br.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!