Simulando Parcerias

agenciaweber

agenciaweber

Na semana passada, tratamos aqui da participação [ou não] da Porto Seguro no sistema de simulação nos sites disponíveis no mercado com este fim. Clique AQUI para ver a matéria do dia 18.

Em contato com a Seguradora, fomos convidados para uma reunião com Rafael Caetano Tongnole, gerente de canais eletrônicos da Porto Seguro, para alguns esclarecimentos e possíveis parcerias.

Segundo esclareceu Tongnole – que mostrou o seu sistema para o Blog – a Porto Seguro já disponibiliza um processo de simulação através do qual o seu agente, o corretor, tem acesso a todas as tabelas e seus produtos.

Questionado sobre o fato de que muitos corretores não possuem Susep e, portanto, não teriam acesso ao sistema de simulação da Seguradora, o gerente esclareceu que este corretor, que não tem o seu código junto à Porto, pode acessar às tabelas, usando o código das Corretoras em que trabalham.

Mesmo apresentando uma justificativa para a ausência da Seguradora nas ferramentas de cálculo fora do seu processo, Rafael Caetano Tongnole, fez uso da sua cordialidade para colocar-se à disposição dos gestores dessas ferramentas para um possível entendimento não descartando, portanto, a possibilidade de disponibilizar suas tabelas e suas eventuais atualizações nesses sistemas nos quais, somente a Porto Seguro, por enquanto, está fora.

O Blog saiu da reunião muito otimista, tanto pela forma cordial e respeitosa como foi recebido pela Porto, como também, por perceber uma evidente boa vontade em atender a uma reivindicação que não é do Blog, mas do vendedor de seguros e de planos de saúde.

GOURMET
Nesta segunda-feira, (29), o Blog do Corretor foi convidado para um almoço com uma importantíssima operadora do mercado.
No cardápio, Blog à parmegiana, operadora ao molho madeira, e corretor a dorê.
Em breve, uma entrevista com esta operadora será o desdobramento deste primeiro encontro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!