Sincor-SP peita Sincoplan: Categoria já faz parte do Sindicato dos Securitários, diz em nota, após entrevista de advogado no Blog

agenciaweber

agenciaweber

Prezados Corretores de Seguros.

O Sincor-SP convida a categoria para participar de um encontro explicativo referente à abordagem que o SINCOPLAN tem feito a algumas Corretoras de Seguros.

O Sindicato dos Corretores de Planos de Saúde Médicos e Odontológicos no Estado de São Paulo – SINCOPLAN tem entrado em contato com as Corretoras de Seguros, pretendendo, entre outros motivos, o objetivo de representar seus empregados.

Ocorre que a categoria já faz parte do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo que, em conjunto com o Sincor –SP, decide pelas normas da Convenção Coletiva.

O Sincor-SP enfrentou recentemente uma ação movida pelo SINCOPLAN e teve total êxito. Nesse sentido, estamos promovendo esse encontro no qual o advogado que representou nossa entidade nessa ação específica, irá orientar as empresas Corretoras de Seguros sobre o papel que cada Sindicato tem no que diz respeito às questões trabalhistas sindicais.

É importante, portanto, que compareçam ao encontro para receber as orientações necessárias e buscar os esclarecimentos que desejar, de forma, a poder enfrentar as investidas e pressões que o SINCOPLAN tem feito e, possivelmente, continuará fazendo.

Local: Sincor-SP
Data e horário: 08/06, às 14h00
Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar, Centro (SP)

.
Atenciosamente,

Sincor-SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!