Sindivarejista-DF consolida parceria com Affix e lança novos planos de saúde

Moderador

Moderador

Planos de saúde com preços exclusivos garantem benefícios para empresários e colaboradores associados ao Sindivarejista – DF

Por Affix | Regina Diniz

BRASÍLIA – A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos e uma das maiores do país, consolidou parceria com o Sindivarejista-DF no oferecimento de planos de saúde da maior operadora de saúde do Brasil, a Hapvida, na semana passada, dia 13 de setembro, na sede do sindicato, em Brasília.  O evento que oficializou a parceria teve a presença do sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, do presidente do Sindivarejista-DF, Sebastião Abritta, do vice-presidente Comercial (Hapvida e NDI), Nilo Carvalho, além de diretores e conselheiros do sindicato.

Com esse acordo, os associados ao Sindivarejista-DF – empresários do comércio, sócios e funcionários, incluindo seus dependentes, terão acesso a planos de saúde Hapvida exclusivos, cerca de 18% mais baratos do que o plano individual da própria operadora. Serão ofertados planos ambulatoriais, com cobertura de exames, consultas médicas em clínicas e consultórios e terapias, a partir de R$ 128,47, e completo – ambulatorial, hospitalar e obstetrícia, a partir de R$ 171,93, para beneficiários até 18 anos. Os planos Hapvida ainda incluem Teleconsulta,  Hapvida Clube de Vantagens, Rede Pediátrica Exclusiva, Atendimento ao cliente 24h e Chat Hapvida.

O presidente do Sindivarejista-DF, Sebastião Abritta, enfatizou a função da instituição de levar benefícios aos empresários e colaboradores que atuam no comércio na região do Distrito Federal. “Buscamos ações voltadas para o desenvolvimento do varejo e para o crescimento da economia. Por meio dessa parceria, podemos mais uma vez cumprir com o nosso papel de ampliar os serviços de assistência médica e hospitalar para nossos associados, com preços atrativos e qualidade reconhecida”, afirmou.

O diretor Comercial de Varejo e Micro e Pequenas Empresas da Hapvida, Jadeilson Fonseca, enfatizou que “trata-se de um modelo consolidado e testado em outras regiões do país onde a operadora atua com a Affix e que certamente será um sucesso no Distrito Federal”.

No evento, o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, apresentou os benefícios que o projeto exclusivo de benefício saúde do Sindivarejista-DF vai proporcionar aos associados. “Estamos muito felizes por assinar essa parceria e pelo reconhecimento dos serviços que a Affix e a Hapvida oferecem. Os associados do sindicato terão acesso a planos de saúde que atendem as suas necessidades a preços acessíveis, com excelência e transparência nos serviços e atendimento oferecidos”, disse.

Fundado há 52 anos, o Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal – Sindivarejista-DF foi um dos primeiros sindicatos de classe do Distrito Federal. Hoje, o Sindivarejista reúne 30 mil empresas associadas, integrando comércio de shoppings e de rua do DF, onde trabalham cerca de 120 mil pessoas. A missão do sindicato é defender os interesses do comércio e o seu fortalecimento, o que tem reflexos na economia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!