SINOG agora é Associação Brasileira de Planos Odontológicos

agenciaweber

agenciaweber

A SINOG, Associação Brasileira de Planos Odontológicos completa 25 anos e apresenta sua nova agência de Relações Públicas e Mídias Sociais, a LVBA Comunicação

No ano que completa 25 anos de história, a SINOG, principal instituição representante no Brasil das operadoras de planos odontológicos, adota uma nova identidade, passando agora a ser a Associação Brasileira de Planos Odontológicos.

Nesse novo momento, a SINOG se posiciona como a principal fonte em Odontologia Suplementar e reafirma seu propósito em fomentar e ampliar o acesso da população brasileira aos cuidados com a saúde bucal. E também promover o intercâmbio de informações e boas práticas entre as associadas, e incentivar o diálogo entre as operadoras, agência reguladora, profissionais de odontologia e sociedade.

Acompanhando as transformações, a SINOG apresenta sua nova agência de Relações Públicas e Mídias Sociais, a LVBA Comunicação, cujo propósito é ser um agente que gera valor às organizações por defender o principal ativo intangível: a reputação. A LVBA será responsável pelas ações de Relações com a Imprensa, Mídias Sociais e algumas das publicações da entidade.

"Queremos consolidar os planos odontológicos como principais agentes da democratização do acesso à saúde bucal e entendemos que ao amplificar o alcance da SINOG enquanto Associação nos colocamos nesta trajetória", afirma Roberto Cury, presidente da Associação Brasileira de Planos Odontológicos – SINOG.

"As operadoras de planos odontológicos estão presentes em 5.560 municípios (99,8% de todas as cidades brasileiras), ou seja, nacionalmente, e o segmento tem crescido continuamente nos últimos vinte anos, contando hoje como mais de 27 milhões de beneficiários", completa. A SINOG representa 68% do mercado em número de beneficiários de planos odontológicos.


Sobre a SINOG:
A SINOG, entidade associativa e sindical, foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, incluindo todas as operadoras de planos odontológicos. Em sua atuação, representa as associadas junto à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e nos conselhos de classe (CFO – Conselho Federal de Odontologia e CROs – Conselhos Regionais de Odontologia), colabora no desenvolvimento técnico-científico da categoria, define padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulga e amplia o conceito de plano odontológico como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população, promove a integração das empresas junto à classe odontológica e continua atuando como sindicato patronal, representando as operadoras de Odontologia de Grupo em todo o Brasil nas negociações coletivas, realizando assembleias gerais para a discussão e debate das pautas de reivindicações apresentadas pelos diversos sindicatos profissionais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!