Sob o Céu do Caribe

agenciaweber

agenciaweber

Desembarcou no aeroporto de Guarulhos, neste último domingo (25), às 11h00 aproximadamente, os corretores que foram contemplados com uma viagem ao “paraíso” caribenho, oferecida pela Qualicorp àqueles que atingiram a meta estabelecida pelas Equipes Original e Padrão (Qualicorp).

Por telefone, entrevistamos rapidamente dois integrantes do grupo e estes nos revelaram a satisfação de terem participado desta viagem que, segundo eles foi a melhor de todas as premiações da Qualicorp.

“Superou não só as nossas espectativas, como também todas as outras viagens que já ganhei da Quali”, revelou ao Blog o corretor/empresário Herton Romeu Korn (Center Vida) que lá esteve com sua consorte, Marly Soares.

“Simplesmente um paraíso: seus 22 Km de praias de areia fina, clima, fauna marinha e estrutura hoteleira, fazem de Cancún um dos destinos turísticos mais importantes do mundo”, assim definiu o corretor Ivan Santos (Casa do Corretor).

As fotos que chegaram até nós, ratificam as declarações de Herton e de Ivan, ambos colaboradores do Blog.

La recepción

Vista desde la ventana del hotel

El cielo, el sol, el mar y la playa de Cancún

El Grupo

La fiesta de bienvenida – El comando: Kepler, José Carlos, Marcelo Camargo, Katia Varela

El grupo Qualicorp al aire libre

El corretodor Herton es besada por un delfin

Enseñanza Herton delfines nadando en el mar

Corretores têm a oportunidade de ver o show dos inteligentes golfinhos nas águas cor de safira

Corretores praticam mergulho

À noite o grupo segue para uma encenação teatral em alto mar em que três navios se encontram e travam uma batalha ao estilo Piratas do Caribe, levando os corretores ao delírio.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!