Startup de saúde abre mais de 10 vagas, maioria para área de tecnologia

agenciaweber

agenciaweber

PEBMED, com sede no Rio de Janeiro, abre oportunidades para cientistas de dados, desenvolvedores, engenheiros, entre outras

SÃO PAULO  – A startup carioca de tecnologia em saúde PEBMED, está com mais de dez vagas abertas para atuar como desenvolvedor, cientista de dados, head de produto, entre outros. Os profissionais irão trabalhar nos dois principais produtos da empresa: o aplicativo Whitebook e o Portal PEBMED. O primeiro, utilizado por mais de 370 mil médicos, ajuda os profissionais na tomada de decisão clínica. Já o segundo, reúne informações de estudos científicos atuais e notícias relevantes para a classe médica.

A maioria das oportunidades é orientada para a área de tecnologia. Elas concedem benefícios como vale transporte, bolsa de estudo, vale refeição, assistência médica e horários flexíveis. Confira abaixo, a lista completa:

Tecnologia

1) Engenheiro(a) DevOps/sysadmin: Um (a) DevOps que atue com autonomia, disciplina, foco em qualidade e alta capacidade analítica. Acesse a vaga.

2) Engenheiro(a) ou Cientista de dados: Engenheiro (a) que atue com autonomia e alta capacidade analítica para participar do desenvolvimento da maior plataforma médica de tomada de decisão do país, interagindo com tecnologias de ponta. Acesse a vaga.

3) Desenvolvedor(a) mobile: Profissional mobile iOS/Android, que trabalhe com autonomia e foco em qualidade, para manutenção/melhoria de aplicativos. Acesse a vaga.

4) Gerente de Tecnologia: Profissional que ajude a construir um time complementar e ágil de tecnologia, para criar uma infraestrutura escalável e automatizada. Acesse a vaga.

5) Desenvolvedor(a) Web – Frontend: Profissional disciplinado, com foco em qualidade e alta capacidade analítica, para manutenção de um dos maiores portais de notícias médicas do Brasil. Acesse a vaga.

6) Desenvolvedor(a) Web – Backend: Profissional Pleno/Sênior, que atue com autonomia e alta capacidade analítica para evoluir APIs atuais e construir APIs para terceiros. Acesse a vaga.

7) Web Designer: Profissional em nível Pleno, para participar da construção colaborativa de um novo produto da startup. Capacidade de desenhar, criar ideias e gerar novos conceitos com base nos entendimentos com os usuários. Acesse a vaga.

8) Designer UX/UI: Profissional em nível Sênior, para trabalhar de forma colaborativa com gerentes de produto, engenheiros e analistas, para discutir novos recursos e definir critérios de sucesso. Acesse a vaga.

Saúde

9) Médico(a) conteudista (especialista): Médico (a) especialista que atue com autonomia, disciplina, foco em qualidade e alta capacidade de síntese para escrever conteúdos para o app Whitebook. Acesse a vaga.

10) Médico(a) colunista (voluntário): Médico (a) especialista que atue com autonomia, criatividade, foco em qualidade e alta capacidade de síntese para escrever conteúdos para o portal PEBMED. Acesse a vaga.

Outros

11) Head de Produto: Profissional para estruturar produtos e soluções alinhadas com a visão estratégica da empresa e com as demandas de mercado. Comunicação clara/concisa e múltiplos times internos e externos. Acesse a vaga.

12) Coordenador de Customer Success: Coordenador (a) que colabore com as equipes de marketing e produto, para refinar as necessidades das "personas". Gerar insights de soluções para novos clientes e conduzir ações internas e externas para aumentar a satisfação destes. Acesse a vaga.


Sobre a PEBMED
Startup carioca lançada em 2012, por três médicos da Universidade Federal Fluminense, criadores do Whitebook, um aplicativo de compartilhamento de informações que auxilia médicos e estudantes de medicina na tomada de decisão clínica. O objetivo é reunir dados, diagnósticos e diretrizes atualizadas em 7 mil conteúdos de 28 especialidades diferentes. O aplicativo já contabiliza mais de 370 mil usuários e 1 em cada 4 médicos e estudantes acessam. Atualmente, o app está presente em mais de duas mil cidades em todo o Brasil e alcança cerca de 160 mil pessoas ativas por dia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!