Sucesso de público, o 2° Encontro de Vendas PME 2021 da Central Nacional Unimed agradou os corretores

agenciaweber

agenciaweber

A primeira edição foi um sucesso e desta vez não foi diferente. O 2º Encontro de Vendas PME 2021 da CNU teve como principal objetivo reforçar a informação de que ainda daria tempo de os corretores e vendedores participarem da Campanha Circuito de Vendas e ainda concorrerem a uma viagem para qualquer lugar no mundo* ao final da campanha.

O encontro contou com a presença do renomado Thiago Concer. O palestrante motivacional abordou assuntos de extrema relevância para o dia a dia do corretor.

A apresentação, por outro lado, ficou a cargo de Jorge Oliveira, diretor executivo da maior cooperativa do Brasil.

Responsabilizando os vendedores pelo sucesso da campanha, Oliveira comemorou a ultrapassagem das 200 mil vidas PME CNU e destacou a importante contribuição de Gustavo Knupp, que, por decisão própria, renunciou ao cargo para se dedicar à família. A decisão de Knupp surpreendeu o mercado, mas o executivo continuará contribuindo com a CNU.

O Encontro de Vendas PME 2021, seguiu com o brilho e mediação de Patrícia Ponciano mais o time comercial da CNU, que trouxe novidades para os parceiros de negócios e, no encerramento, concorreram ao sorteio de 10 prêmios sensacionais.

Transmitido no dia 26 de outubro pelo canal do Youtube da Central Nacional Unimed, o evento está disponível para quem quiser ver (ou rever).

Assista!

*Pacote no valor de R$14.000,00 pago pela plataforma de pontos da campanha Circuito de Vendas. Saiba mais aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!