Sucesso de Público

agenciaweber

agenciaweber

POR FALAR EM SUCESSO…
Encontra-se em stand by, para ser publicado no Blog, um excelente artigo do Dr. Alcides Corrêa de Souza Junior, que, segundo ele, investiu noite adentro na criação do texto, atendendo aos apelos de alguns leitores que cobraram dele um tema que abordasse os direitos do corretor de planos de saúde. O artigo é um primor e certamente será mais um recorde de audiência do Blog.

E POR FALAR EM RECORDE…
A audiência da entrevista  concedida ao Blog pelo Superintendente Comercial da Qualicorp,  Rafael Cavalcanti, atingiu a camada de ozônio. Tão importante quanto o aumento no gráfico, fornecido pelo Google Analytics, foram os telefonemas, e-mails, através dos quais fomos parabenizados pela entrevista e os cumprimentos, como os que recebemos ontem no evento do Bovinus Gril, promovido  pela DJ, dando continuidade à Campanha Você é Vip para a qual o Blog foi convidado.

E POR FALAR EM CONVIDADO…
Já estamos abrindo a nossa agenda para a temporada de festas, em função dos convites que já estão sendo informalmente feitos ao Blog do Corretor. A Theo, por exemplo – que neste ano faz aniversário – promete comemorar em grande estilo seus 20 anos no mercado e seu gerente, Paulo Pinheiro, já antecipou o convite para garantir a nossa presença.

E POR FALAR EM PRESENÇA…
A festa da DJ, ontem, esbanjou prestígio. Havia representantes de todo o mercado e o que não faltou foi premiação.

E POR FALAR EM PREMIAÇÃO…
No próximo post vamos contar tudo o que aconteceu nessa festa, inclusive a emoção do Herton Korn (Center Vida) sorteado com um automóvel.
Até lá!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!