Sugerindo união como único meio de fortalecer o mercado local, Salvador celebra conquistas em ano de economia estagnada

agenciaweber

agenciaweber

Por Clube dos Seguradores da Bahia
.
SALVADOR (BA) – O Celebraseg evento que já se tornou tradição na Bahia, reuniu, na última sexta-feira(25), no Cerimonial Casa Salvatore, em Salvador, corretores e executivos do mercado para comemorar as conquistas do ano de 2016. A festa, organizada pelo SINCOR-BA, através de seu presidente Wanderson Nascimento e diretoria, contou com as parcerias do Sindicato das Seguradoras BA, SE,TO, Clube dos Seguradores da Bahia, Clube do Seguro de Feira de Santana, Clube de Seguros de Pessoas da Bahia e a Funenseg.  
.
Os representantes das entidades subiram ao palco, falaram das conquistas e da importância do encontro, fazendo um brinde no final de seus discursos, dando segmento com muita interação, confraternização e som ao vivo de altíssima qualidade. O público foi presenteado com uma festa em grande estilo.
.
Segundo o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul, Fausto Dórea, o evento foi inesquecível, bem organizado e com a presença de mais de 400 convidados. "Estamos todos de parabéns", enfatiza.
.
Vale ressaltar que todo esse movimento positivo se deve a união e coletividade das entidades que a cada ano se fortalecem mais, trazendo para o segmento uma ação simultânea, beneficiando o mercado baiano de seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!