SulAmérica amplia portfólio de previdência com dois novos fundos

agenciaweber

agenciaweber

Os produtos, criados em parceria com as gestoras Occam e Panamby, chegam para expandir as carteiras de multimercados dos investidores

SÃO PAULO – A SulAmérica segue expandindo seu portfólio de Previdência lançando dois novos fundos multimercado em parceria com duas respeitadas gestoras. O SulAmérica Occam Prev FIC FIM, criado em parceria com a Occam Brasil Gestão de Recursos, é um fundo que pode investir até 70% em renda variável, com exposição de até 10% em ativos com variação cambial e investimentos no exterior de forma indireta.

Já o SulAmérica Panamby Inno Prev FIE I FIC FIM, que conta com a expertise da Panamby como gestora, é um produto de risco moderado, com o objetivo de entregar ao investidor uma rentabilidade de CDI+5% ao ano.

Ambos os lançamentos integram a estratégia da SulAmérica de oferecer a seus clientes uma grade completa de fundos de Previdência. "Ao disponibilizar uma grade diversa de produtos, ajudamos as pessoas a conquistarem estabilidade e saúde financeira, parte fundamental para se alcançar a Saúde Integral, que é nosso mote e principal compromisso com clientes e públicos com os quais nos relacionamos", afirma Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica. "Previdência é estratégica neste momento, não só para a companhia, mas também para os clientes. Ter uma carteira diversificada?de fundos é muito importante para o investidor poder navegar em momentos mais turbulentos, como os que vivemos com a pandemia", reflete o executivo.

O SulAmérica Occam Prev FIC FIM e o SulAmérica Panamby Inno Prev FIE I FIC chegam ao mercado em condições especiais de lançamento, com investimento ou aporte mínimo de R$ 5.000,00 ou contribuição mensal mínima de R$ 100,00.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!