SulAmérica anuncia chegada de gestora de vendas na operação da Paraíba

Moderador

Moderador

Jéssica Ferreira assume cargo para reforçar a operação local e potencializar o relacionamento com corretores

Por SulAmérica

SÃO PAULO – Em um movimento para fortalecer sua atuação na Região Nordeste, a SulAmérica Vida, Previdência e Investimentos anuncia a chegada de Jéssica Ferreira, nova gestora de vendas na regional da Paraíba.

Com mais de uma década de experiência dedicada ao desenvolvimento humano e organizacional, Jéssica Ferreira é uma profissional focada em resultados, destacando-se por sua expertise na gestão comercial. Sua trajetória no mercado, aliada à formação acadêmica em Administração de Empresas e à pós-graduação em Gestão e Vendas, a torna uma peça-chave para impulsionar os negócios da SulAmérica no Nordeste.

A Paraíba é um mercado de grande relevância para a SulAmérica, e, sem dúvidas, muito forte no segmento de seguros. Jéssica Ferreira chega ao time com a missão de conquistar os corretores para juntos atuarem na mudança de mindset e cultura para levar mais proteção às famílias brasileiras com soluções em vida, previdência e investimentos”, afirma Raphael Cunha, Head Norte Nordeste e Centro-Oeste da SulAmérica.

Entusiasmada com seu novo desafio profissional, Jéssica comenta: “Tenho como prioridade fortalecer os laços com os corretores e assegurar um atendimento rápido e eficaz, pois reconheço a importância desse fator no mercado de seguros. Acredito que, juntos, elevaremos o padrão de excelência no atendimento, contribuindo para o aumento da confiança dos clientes e o crescimento sustentável da SulAmérica na região.”

Jéssica irá atuar sob a supervisão direta da Gerência Regional, liderada por Jacira Almeida, que abrange os estados da Paraíba, Pernambuco e Alagoas. A escolha da Paraíba como foco de expansão demonstra a visão estratégica da SulAmérica, reconhecendo a importância desse mercado e investindo em profissionais qualificados para atender às demandas específicas da região.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!