SulAmérica apresenta inovações em produtos e reforça importância do corretor em evento na segunda maior cidade do Maranhão

Moderador

Moderador

IMPERATRIZ (MA) – No dia 9 de maio, a SulAmérica marcou presença na segunda maior cidade do Maranhão para um encontro especial com os(as) corretores(as) locais. O objetivo principal do evento foi apresentar as mais recentes novidades nos produtos da companhia, além de destacar a relevância do(a) corretor(a) no cenário digital, os benefícios de adotar uma estratégia com links de contratação e o White Label.

Durante a reunião, foram abordadas as ferramentas disponíveis para auxiliar os(as) corretores(as) na distribuição dos produtos de vida, viagem, previdência e investimentos. A companhia enfatizou o papel dos(as) corretores(as) no ambiente digital, ressaltando as oportunidades e os resultados positivos que podem ser alcançados por meio da utilização dessas tecnologias.

Estavam presentes a gerente regional Giselly Andrade, a gestora Ana Karla e a CM Assessoria e os principais corretores e corretoras do mercado. Com a oportunidade de compartilhar feedbacks imediatos sobre os benefícios de serem corretores da Sulamérica. Essa interação direta entre a empresa e os profissionais do setor possibilitou um diálogo aberto e construtivo, fortalecendo a parceria entre a seguradora, os corretores e as corretoras.

“O encontro em Imperatriz/MA, demonstra o comprometimento da SulAmérica em expandir sua atuação e fortalecer sua presença regional, proporcionando suporte e capacitação aos corretores locais. Essa iniciativa contribui para o desenvolvimento do mercado de seguros no estado e evidencia a importância estratégica dessa região para a companhia.”, explica Giselly.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!