SulAmérica conquista Prêmio Consumidor Moderno pela excelência no atendimento ao cliente

agenciaweber

agenciaweber

Companhia é reconhecida pela quarta vez consecutiva como a melhor fornecedora de planos de saúde do Brasil, somando 30 troféus ao histórico na premiação

SÃO PAULO – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, foi novamente reconhecida pela qualidade prestada no atendimento ao consumidor na 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido anualmente pelo Grupo Padrão para homenagear as empresas que mais se destacam em estratégias de relacionamento com clientes. Esta é a quarta vez consecutiva que a SulAmérica conquista o prêmio na categoria Planos de Saúde, somando 30 troféus ao histórico da companhia na premiação.

O superintendente de Estratégia, Relacionamento e Melhoria da Experiência dos Clientes, Alessandro Cogliatti, e o superintendente de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Juliano Tomazela, representaram a seguradora em evento realizado na noite de terça-feira (28), no Tom Brasil, em São Paulo. "É uma honra sermos novamente reconhecidos com o Prêmio Consumidor Moderno. Essa premiação significa que estamos sendo bem-sucedidos em nossa missão de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e corretores por meio de investimentos constantes em inovação tecnológica e gestão integrada de saúde", destaca Cogliatti.

A experiência do cliente e do corretor está no centro da estratégia de inovação da SulAmérica. Nesse sentido, a companhia mantém uma área especializada em Customer Experience que adota a metodologia Net Promoter Score (NPS) para mensurar e aprimorar, com consistência e continuidade, mais de 60 pontos na jornada de seus 7 milhões de clientes. Ao longo dos últimos três anos, desde o início do monitoramento pelo NPS, foram registradas mais de 250 mil avaliações de experiências, 42% delas com comentários.

Transformação Digital

Em 2019, a SulAmérica também foi reconhecida pelo Grupo Padrão como a empresa mais inovadora do Brasil na categoria de Seguradoras e Operadoras de Saúde. O estudo "Transformação Digital", realizado em parceria com a consultoria DOM Strategy, avaliou o progresso da digitalização corporativa no País, por meio de entrevistas com mais de 800 executivos de 12 setores da economia, e chegou a um ranking com as instituições brasileiras mais avançadas em termos de transformação digital.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!