SulAmérica cresce em Pernambuco

agenciaweber

agenciaweber

Companhia investe em serviços diversificados para o consumidor, tecnologia, estrutura e relacionamento com os corretores

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, tem como uma de suas estratégias de mercado em Recife reforçar a oferta de produtos e serviços diversificados. Para tratar deste e outros assuntos, a companhia apresentou em evento ontem o seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana. 

"Esse posicionamento que a companhia conquistou no mercado de seguros de Recife e também de todo o Nordeste nos mostra que estamos no caminho certo em qualificar, dar suporte, oferecer ferramentas e incentivos para os corretores de seguros, nossos principais parceiros de negócios", afirma o vice-presidente. 

Dados da companhia indicam crescimento de 6,8% no número de corretores que oferecem produtos da SulAmérica aos seus clientes em Recife no ano de 2017. Daqueles que já atuam, 20% comercializam mais de uma linha de negócio, refletindo a boa aceitação do produto no mercado. A perspectiva, segundo Lauzana, é de crescimento nesse número. 

"Quanto mais oferecemos qualificação e informações ao nosso principal parceiro de negócios, melhor será o atendimento que ele prestará aos seus clientes. No final, todos saem ganhando. Os recifenses que podem contar com produtos de qualidade, os corretores, em aumentar sua carteira, e a SulAmérica, que continua a se consolidar no mercado da região", afirma o diretor regional Norte e Nordeste da SulAmérica, José Henrique Pimentel. 

Em 2017, Recife apresentou alta geral de 6% em vendas de seguros em relação a 2016. Entre as diversas linhas de atuação da companhia, destacam-se o crescimento anual de 11% no segmento de Saúde e alta de 13% na área de massificados (seguros para residência, condomínio e empresariais) no comparativo com o ano anterior. Com o estímulo à diversificação de carteira dos corretores, os produtos de Previdência registraram aumento de 5% em 2017 em relação a 2016. 

A SulAmérica em Recife dispõe de ampla rede de atendimento a segurados em todos os negócios em que atua. A estrutura da companhia conta ainda com um espaço dedicado exclusivamente aos interessados em seguros de vida, investimentos e previdência, denominado Espaço VIP. A capital pernambucana também conta com um CASA (Centro Automotivo SulAmérica), unidade que facilita o atendimento de segurados SulAmérica Auto que se envolvem em sinistros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!