SulAmérica cresce no Paraná

agenciaweber

agenciaweber

Companhia investe em tecnologia para o consumidor, serviços, estrutura e relacionamento com os corretores  

SÃO PAULO –  A SulAmérica, maior seguradora independente do País, tem investido em tecnologia para estimular a geração de negócios no mercado segurador paranaense. Para tratar deste e outros assuntos, a companhia apresentou ontem o seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana, em evento realizado em Curitiba.  

Um exemplo de como a tecnologia pode transformar a relação entre segurados e seguradoras é o recente lançamento do aplicativo Sharecare, que faz parte do programa de gestão de saúde e bem-estar Saúde Ativa. A ferramenta de e-health contribui para que o usuário adote um estilo de vida mais equilibrado, agregando tecnologias inovadoras para monitorar condições de saúde e engajá-lo em atividades de autocuidado. 

"É fundamental que a tecnologia seja humanizada e que isso seja percebido nas relações digitais. Buscamos sempre o equilíbrio entre o lado humano do serviço que oferecemos e a interface com a ferramenta tecnológica", afirma Lauzana. "A SulAmérica sempre entregará a clientes o que há de melhor na prestação de serviços de seguros, e a corretores uma grande variedade de produtos e ferramentas já alinhadas com o que há de mais moderno e alinhadas com as novas tendências de mercado", completou o vice-presidente.  

Ainda segundo o executivo, o mercado paranaense é estratégico para a SulAmérica. Em Curitiba, assim como em outras cidades do Estado, a companhia oferece todo o suporte necessário para os clientes e os corretores de seguros. A capital paranaense conta ainda com um centro automotivo especializado, o CASA, unidade que facilita o atendimento de segurados do SulAmérica Auto envolvidos em acidentes. Outro diferencial é um espaço dedicado exclusivamente aos interessados em seguros de vida, investimentos e previdência, denominado Espaço VIP.  

"Os bons resultados de vendas da SulAmérica em Saúde e Previdência na filial Curitiba comprovam que os curitibanos estão cada vez mais preocupados em cuidar de si e planejar o seu futuro", afirma o diretor regional Sul da SulAmérica, Gilson Boechernitsan.  

Em termos de resultados, em 2017, a filial de Curitiba apresentou alta geral de 10% em prêmios retidos em relação a 2016. Dentre as diversas linhas de atuação da companhia, o destaque foi para a área de Saúde, que cresceu 21% no comparativo com o ano anterior

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!