SulAmérica debate a importância da previdência privada em evento da XP Investimentos

Jose Anderson

Jose Anderson

Vida e Prev Day 2022 acontece nesta quinta-feira (17) e é online, gratuito e aberto ao público

Por SulAmérica | Felipe Castro

SÃO PAULO – A SulAmérica é presença confirmada no evento Vida e Prev Day 2022, da XP Investimentos. Nesta quinta-feira (17), às 18h40, o diretor de Vida e Previdência da companhia, Victor Bernardes, debaterá sobre oportunidades e potencial de crescimento do mercado de previdência privada, além da evolução dos produtos e serviços.

Na ocasião, ao lado de Bruno Tavares, diretor de Parcerias Estratégicas da Prudential, Carlos Eduardo Fernandes e Rodrigo Saldanha, heads Comerciais de Seguros e de Previdência da XP, respectivamente, Victor Bernardes também tratará sobre a importância de constituir uma reserva financeira para o longo prazo com a previdência privada, além de ser uma das opções mais seguras para quem deseja poupar pensando no planejamento familiar.

“A SulAmérica tem observado que, a cada dia, mais e mais brasileiros têm procurado o investimento em previdência privada. Além de contribuir na discussão dessa pauta, tão relevante no universo de investimentos, a participação da seguradora no evento será uma boa oportunidade para dar visibilidade às assistências e à série de fundos presentes em nosso portfólio, que possibilitam às pessoas ferramentas para organizarem o presente e planejarem o futuro”, afirma o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Victor Bernardes.

Hoje, a SulAmérica tem iniciativas e novidades que visam promover a preservação da estratégia de investimento de longo prazo dos clientes. São mais de 20 opções de fundos de Previdência Privada, que variam de risco conservador a arrojado, adequados ao estilo e momento de vida das pessoas, para investirem com mais segurança, disponíveis em www.sulamerica.com.br

O evento é online e gratuito. Para participar do Vida e Prev Day 2022, acesse e cadastre-se.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!